Eu e meu esposo Isaque utilizamos vários suplementos e vitaminas para a manutenção da saúde e prevenção de doenças, e,  em razão disto e de nossas pesquisas, conhecemos várias lojas e farmácias de manipulações, do Brasil e do Mundo, que vendem pela  internet.

evitamins e vitamins é boa? é confiável? É bom?

Outro dia fiz uma postagem sobre a minha experiência com a Piping Rock. Hoje vou fazer uma postagem sobre a minha experiência com a eVitamins e em breve pretendo fazer  postagens sobre outras farmácias de manipulações/lojas que também compramos.

evitamins-unboxing-compra-vitaminas-suplementos-importados-importação

O que é eVitamins? é confiável?  é boa? 


A eVitamins é uma loja americana de suplementos e vitaminas que  envia para o Brasil sem burocracia. Conhecemos a eVitamins há  mais de  um ano e já fizemos várias compras nela, sendo que nunca tivemos problemas (as vezes eles demoram alguns dias para postarem o produto no serviço  postal, por falta de estoque, mas,  geralmente, quando isto acontece, eles não demoram mais do que alguns poucos dias). Meu esposo já gravou vários unboxing de compras na eVitamins no Canal dele.

A eVitamins é uma ótima empresa e está  muito bem avaliada pelos  clientes (Trustpilot  e  Google - nota 4,9, quase nota máxima).  Um dos diferenciais da eVitamins é o fato de possuir suporte aos clientes aqui no Brasil, inclusive por telefone e whatsapp!

Eles possuem dois fretes para o Brasil, um expresso, mais caro, e um normal, mais barato. Usando o frete mais barato (Commercial ePacket by USPS), que é o que eu sempre  uso, a encomenda leva em média entre 15 a 30 dias  pra  chegar, podendo este prazo variar para mais ou para  menos. Este frete não é dos mais baratos (quanto mais pesada a Encomenda, mais  caro fica o  frete, naturalmente), todavia, tem a vantagem do rastreio total, e, com este frete, as  chances de taxação pela RFB são baixas.

Como  sempre fazemos compras pequenas, fracionadas (de até 50 dólares, incluindo o frete), nenhuma de nossas compras na eVitamins foi taxada pela Receita Federal.

Atualização de postagem (18/05/2020):  De uns tempos para cá (após a pandemia) a Receita Federal passou a tributar um grande número de Encomendas Internacionais (eles enviam cartinha com a cobrança). Ouvi relatos de não tributação de compras bem pequenas (total menos de 35 dólares)  e que não tenham itens repetidos (vamos acompanhar se é uma nova tendência).

Na eVitamins você tem a opção de pagar a  compra com:  Cartão de Crédito, Paypal, Boleto ou Alipay. 

Portanto, de acordo com a nossa experiência, a eVitamins é uma empresa boa e confiável. 

Se você ainda não é cliente da eVitamins, pode obter um desconto de 5 dólares  na primeira compra utilizando o link  abaixo (link já com o cupom incluso) ou pode colocar manualmente  o  cupom de desconto oferecido pelo meu esposo Isaque: brazilian 

https://www.evitamins.com/br/?ref=brazilian
evitamins cupom de desconto coupon code código descontos discount promocional recompensa reward promo
Cupom de Descontos (coupon code) evitamins