AUXÍLIO  EMERGENCIAL: Pagamento da 2ª Parcela (Calendário Atualizado)!


Hoje eu trago para você o calendário atualizado de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Antes, te convido a conhecer e a se inscrever no Canal Código do Crescimento, para não perder conteúdos! https://www.youtube.com/channel/UC7sjdoydnWeTrhLxe52MLBA/featured?sub_confirmation=1

A Caixa concluiu, nesta sexta (dia 29 de maio), o pagamento da 1ª parcela para novos aprovados e a 2ª para beneficiários do Bolsa Família.

A partir de hoje (dia 30/05), a Caixa começou a liberar os saques em dinheiro e as transferências para os trabalhadores que receberão a segunda parcela do auxílio de acordo com o mês do nascimento do beneficiário.

Agora, eu mostrar pra você o Calendário de Pagamentos de acordo com a data de Nascimento. - Foto 1


Calendário Atualizado do Pagamento do Auxílio Emergencial (COVID 19 Coronavirus)
Calendário Atualizado do Pagamento do Auxílio Emergencial (COVID 19 Coronavirus)



O calendário do pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial começou no último dia 18 e seguirá até 13 de junho. O calendário da 3ª parcela, que estava prevista para maio, ainda continua sem definição.

Vale lembrar que o calendário da 2ª parcela vale apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. A 3ª parcela deve ser paga cerca de um mês após o recebimento da primeira. Até o momento, ainda há mais de 10 milhões de pedidos de Auxílio Emergencial aguardando análise, e segundo a Caixa, não há previsão de quando essas pessoas irão receber o benefício.

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Pagamento da 2ª Parcela (Calendário Atualizado) - Veja Aqui
AUXÍLIO EMERGENCIAL: Pagamento da 2ª Parcela (Calendário Atualizado)

Se esse conteúdo  te ajudou, vá lá no vídeo no Youtube e deixe o teu like e comente em qual dia você receberá o benefício. Compartilhe também (o vídeo ou a postagem) com teus amigos, com tua família e com outras pessoas que também são beneficiários do Auxilio Emergencial.

.
Vídeo no Youtube - Canal Código do Crescimento