Olá, amigos e amigas.

Hoje completou 1 mês que foi ao ar o primeiro vídeo do Canal no Youtube Código do Crescimento (11/05/2020 / 11/06/2020), criado para falar principalmente de Educação Financeira, Mindset de Sucesso e Empreendedorismo. 


Na data de hoje chegamos a marca de 365 inscritos (representando cada dia do ano) e a mais de 5500 visualizações.  Agradeço a todos os seguidores do Canal e a cada pessoa que deixou o seu like e comentou nos vídeos do Canal. 

Agradecimento  pelos inscritos no canal no youtube

Todos os dias, de segunda a sexta, saio de casa as 7:30h da manhã para trabalhar em outra Cidade e geralmente chego em casa por volta das 17:30h, e chego em casa bem cansada, mas, mesmo assim, como estou muito engajada a este novo projeto, todas as noites de segunda a sexta e aos finais de semana encontro tempo e forças para me dedicar ao Canal e ao Blog (além do tempo que dedico aos estudos e a outras tarefas), fazendo pesquisas de temas (conteúdos relevantes) que causarão impacto positivo na vida dos seguidores, leitores e espectadores, e, além disto, dedico tempo para as produções de roteiros de vídeos e para fazer postagens no blog, bem como para gravações e edições de vídeos, etc. Muitos dias também acordo as 5:30h para me dedicar ao blog e ao Canal. Sim, é cansativo, mas viso causar impacto positivo na vida das pessoas, e isto torna este trabalho gratificante. 

Sou grata a cada um de vocês, seguidores, amigos, leitores e espectadores.

Atualização de Postagem (08/2020). Vídeo de Agradecimento pelos 1000 inscritos:

Se você ainda não é inscrito(a) no Canal Código do Crescimento, clique no link abaixo e se inscreva agora mesmo pelo link abaixo: 


Vídeo de Apresentação do Canal: 

Se você ainda não segue o Blog (pela plataforma do Blogger), na versão web role a página para baixo e no lado direito ache "Seguir". Se você tem conta no Google (a mesma que você usa no Youtube), basta clicar em seguir: 

siga-o-blog-blogger-como-seguir


Será um prazer ter você em minhas Redes  Sociais:

Instagram: @mileideweber https://www.instagram.com/mileideweber/