Entrei em contato com os Diretores do Portal Jovem Empreendedor solicitando um cupom de desconto para os leitores do meu blog e eles me concederam um cupom de 10% de desconto, para eu oferecer para vocês.

Na postagem de hoje, portanto, trago um cupom de desconto exclusivo de 10% para o Curso Online de Auxiliar Administrativo do Portal Jovem Empreendedor. Além disto, também trago exclusivamente, para os leitores do blog, um Curso Online de Windows 10 gratuito (grátis).

Cupom de Desconto - Curso Online de Auxiliar Administrativo


Certificado do Curso de Auxiliar Administrativo do Portal Jovem Empreendedor
Cupom de Desconto Curso Online de Auxiliar Administrativo e Curso de Windows 10 Grátis Portal Jovem EmpreendedorSabemos da importância do Profissional Auxiliar Administrativo, que pode atuar em praticamente todos os tipos de empresas, ou seja, é uma área que quase sempre tem vagas e muito boa para quem procura um primeiro emprego. Este Curso de Auxiliar Administrativo é totalmente online e ao final o aluno obterá um Certificado (emitido digitalmente - grátis). 



Para Saber mais sobre o Curso, Clique no link abaixo (sem aplicabilidade do cupom de desconto):

Para adquirir o Curso com o cupom de desconto de 10%, use o código MILEIDE10 especificamente no link abaixo (checkout direto):

https://pay.hotmart.com/W16884396D


Aproveitem o cupom, pois a qualquer momento ele pode expirar! 

Após adquirir o curso, você receberá as instruções por e-mail (como acessar o curso).

É possível pagar à vista ou parcelado, no cartão de crédito, débito bancário, boleto, cartão virtual caixa, Paypal, G Pay, Samsung Pay e saldo na conta Hotmart. 

Veja na foto abaixo o local em que o cupom é inserido: 

local do cupom


Curso Online Grátis de Windows 10


Hoje em dia, em praticamente qualquer emprego é exigido o domínio de diversas ferramentas tecnológicas. O Conhecimento teórico e principalmente prático da informática (notadamente das ferramentas Windows, Word e Excel, que a meu ver são as 3 mais importantes) tornou-se imprescindível. Saber operar a última versão do mais famoso Sistema Operacional do mundo, é fundamental. Neste sentido, trago com exclusividade, aos leitores do meu blog, um Curso de Windows 10 gratuito. 

Curso de Windows 10 Grátis

Para acessar ao curso de Windows 10 grátis, clique no link abaixo: 


*Se você está interessado em um Curso Online de Informática Empresarial Completo, clique no link adiante: https://jovemempreendedor.org/informatica-completa/
Curso Online de Informática Empresarial Completo