Entrei em contato com o pessoal do melhor Curso de Amigurumi da internet e eles me concederam um cupom de desconto exclusivo, de 5% de desconto, para eu oferecer para os meus seguidores do Blog, Youtube e Redes Sociais. 


O que é amigurumi e o como é o curso?


Para quem não sabe o que é amigurumi, trata-se de bichinhos ou bonecos de pelúcia feitos de crochê ou tricô. É uma técnica japonesa milenar,  mas que ressurgiu nos anos 80. 

O Curso "Meu Amigurumi é em vídeo aulas (o que é um diferencial), onde o(a) aluno(a) aprende, passo a passo, a arte do amigurumi. No Curso o aluno também conta com mais de 1000 modelos de amigurumi (bonecas, bichinhos, animais, chaveiros, personagens de desenhos e etc.), aprende a calcular o valor de cada peça produzida, a lavar, e ainda conta com suporte e receitas novas todos os meses. 

O Curso conta com mais de 1240 alunas formadas, e lá na página ( https://meuamigurumi.net/?ref=G34829495W ) tem o depoimento de diversas alunas que já concluíram o curso, sendo que muitas das alunas já estão ganhando dinheiro com a venda de amigurumis. Aliás, se você já tem uma máquina de costura, ta aí uma ótima oportunidade de ganhar uma boa renda, com a venda de amigurumis (a dica também vale para quem não tem máquina de costura, mas tem a possibilidade de comprá-la para iniciar um negócio, empreender). 

Curso Meu Amigurumi - Como fazer e lucrar vendendo

Cupom de Desconto - Meu Amigurumi e como inserir o código: 


Não perca a oportunidade, pois o Curso está com um super desconto (de R$ 129,00, está por R% 59,90), e, além deste desconto que a produtora do Curso está oferecendo, você ainda ganha 5% de Desconto utilizando o CUPOM  MILEIDE5  - Atenção:  para ganhar o cupom de desconto você deve utilizar especificamente o link abaixo: 


Veja a foto abaixo como inserir o cupom: 
Cupom de Desconto Curso Meu Amigurumi - Melhor Curso de Amigurumi da internet ! Fazer e Vender Amigurumi
Cupom de Desconto Curso Meu Amigurumi - Melhor Curso de Amigurumi da internet ! 

Aproveitem o cupom, pois não sei até quando eles deixarão o cupom como válido! 
É possível pagar à vista ou parcelado, no cartão de crédito, débito bancário, boleto, cartão virtual caixa, Paypal, G Pay, Samsung Pay e saldo na conta Hotmart. 
Após adquirir o curso, você receberá as instruções por e-mail (como acessar o curso).

Bom curso e boas vendas a todos que comprarem o curso !