Olá, amigos e amigas.

Já faz bastante tempo que conheço a Imagem Folheados, como cliente e como afiliada.

O que é a Imagem Folheados?


Imagem Folheados é uma empresa brasileira, sediada em Limeira SP, fundanda no ano de 1999. A Imagem Folheados é uma fábrica e loja de bijuterias (semi-jóias), ou seja, a Imagem Folheados trabalha com folheados a ouro e prata, dos mais diferentes tipos e modelos.  Além de ser fábrica e loja (com preços direto de fábrica), a Imagem Folheados também tem um dos melhores Programas de Afiliados da Internet, pois trabalha com comissões vitalícias e com Marketing Multinível  Grátis (comissões diretas e indiretas, até o 5 nível de indicação - você não paga nada para fazer parte do autêntico e totalmente lícito MMN da Imagem Folheados).

Imagem Folheados (Varejo, Atacado e Programas de Afiliados) Vale a Pena? É confiável?
Imagem Folheados (Varejo, Atacado e Programas de Afiliados) Vale a Pena? É confiável? 

Formas de Ganhos com a Imagem Folheados: 


Com a Imagem Folheados é possível de se obter ganhos de 3 formas. Por meio de Revenda de Folheados (comprando por atacado e com ótimos preços, direto de fábrica, para revender); Por meio de vendas diretas; Por meio de vendas indiretas (MMN). Por meio das vendas diretas e indiretas o afiliado conta com comissões vitalícias (cada vez que o cliente, direta ou indiretamente indicado por você, fazer uma compra, você ganha comissões, ou seja, é como se você se tornasse sócio da Imagem Folheados). 

Muitas pessoas trabalham com a revenda de Folheados a ouro e prata (bijuterias, semi-jóias) da Imagem Folheados, sejam como lojistas (em shoppings, galerias, lojas) ou como autônomos (pessoas que revendem para conhecidos, amigos ou em bancas informais), pois os produtos da Imagem Folheados, além da grande variedade, são muito bons, lindos e possuem ótimo preço na compra por atacado, propiciando uma boa margem de lucro.  Você pode começar um negócio com a revenda de folheados e se tornar uma empreendedor(a), é uma possibilidade. 

O Link para você se cadastrar como cliente (compras no varejo ou por atacado) é este que vou deixar aqui em baixo: 
https://www.imagemfolheados.com.br

A outra forma de ganho com a Imagem Folheados é por meio de vendas diretas, com a utilização do Programa de Afiliados. Se você tem um blog, canal no Youtube ou Redes Sociais de nicho, na área da beleza (principalmente de moda ou de maquiagem), é muito fácil oferecer os produtos da Imagem Folheados e fazer vendas, pois será dentro do nicho. Não obstante, qualquer blog, canal ou Redes Sociais pode oferecer os produtos da Imagem Folheados e fazer vendas (há pessoas que também divulgam em sites de anúncios). As comissões por vendas diretas é de 10% na primeira compra do cliente indicado por você e de 5% em todas as próximas compras que este cliente fazer (comissão perpétua). Para lucrar oferecendo os produtos da Imagem Folheados em seu Blog, Canal ou Redes Sociais é muito simples. Se cadastre no Programa de Afiliados da Imagem Folheados utilizando o link abaixo, e, após se cadastrar, será gerado automaticamente um link de afiliado que é só teu e te identifica. Utilize o teu link de afiliado ou banners para divulgar a Imagem Folheados ou produtos específicos (cada venda feita com o teu link ou banner você ganhará comissão).  

O link para você se cadastrar como afiliado da Imagem Folheados é este que vou deixar aqui em baixo: 
https://www.imagemfolheados.com.br/parceria/

A última forma de ganho com a Imagem Folheados é por meio de vendas indiretas. A Imagem Folheados possui um autêntico e lícito Marketing Multinível, pois é grátis, você não paga nada para entrar, não paga mensalidade e não é obrigado a comprar ou a vender para fazer parte e para continuar no Programa. 

* Muitas pessoas, ao ouvirem a palavra "Marketing Multinível", já ficam com receio, pensando se tratar de fraude, pirâmide ou algo ilícito, pois realmente há fraudes, pirâmides e coisas ilícitas disfarçadas de Marketing Multinível, o que indiscutivelmente não é o caso da Imagem Folheados. Muitas destas empresas suspeitas, que alegam ser Marketing Multinível, geralmente: a) Exigem dinheiro para a entrada no programa ou taxa mensal de manutenção (as vezes por meio da compra forçada de produtos e muitas vezes somente com pagamento em dinheiro, dependendo do esquema); b) As vezes utilizam a venda de produtos como fachada, mas o produto é vendido ou revendido por uma valor muito acima do valor real de mercado; c) Geralmente tem como proposta ganhos rápidos e fáceis, com pouco esforço. O autêntico Marketing Multinível (como o da Imagem Folheados, que é grátis, sem mensalidades, sem obrigações de compras ou de vendas e sem promessas de ganhos rápidos e fáceis) é permitido no Brasil, tanto que a CVM (Órgão Governamental) fez uma cartilha falando sobre o Marketing Multinível e o diferenciando dos esquemas disfarçados de MMN. Se você tem interesse em ler ou baixar a cartilha, clique AQUI.

Ao divulgar o Programa de Afiliados da Imagem Folheados você vai criará uma rede de afiliados / revendedores que gerarão lucros para você de forma indireta (quando os afiliados indicados por você também trabalharem e divulgarem, a rede irá crescer). Veja, na figura abaixo, como funciona o comissionamento por vendas diretas (você fazendo vendas como afiliado) e por vendas indiretas (afiliados indicados por você, do primeiro ao quinto nível de indicação, fazendo vendas) no Programa de Afiliados da Imagem Folheados (MMN - Marketing Multinível Grátis): 

MMN Marketing Multinível Grátis da Imagem Folheados Como Funciona Comissões e Vendas Diretas e Indiretas
MMN Marketing Multinível Grátis da Imagem Folheados - Como Funciona - Comissões e Vendas Diretas e  Indiretas
Para fazer parte deste maravilhoso Marketing Multinível Grátis, o link é o mesmo que deixei um pouco acima, ou seja, é o link do Programa de Afiliados da Imagem Folheados: 


Me cadastrei na Imagem Folheados como Afiliado (ou Afiliada), e agora? 


Infelizmente, a maioria das pessoas que se cadastram como afiliadas nunca fazem uma venda sequer, pois se cadastram e ficam paradas, como se as comissões fossem cair do céu. 

Após se cadastrar, é necessário que você divulgue. Se você já tem um canal no Youtube, Blog ou Redes Sociais, pode começar divulgando neles. Se você não tem um blog ou site, pense em criar (você pode criar um blog pago ou grátis- no caso de blog grátis, recomendo o blogspot - da Google). Se não tem um Canal no Youtube, também recomendo que crie (se você tem vergonha, não precisa aparecer nos vídeos - você pode criar bons conteúdos sem aparecer, gravando apenas a voz, a tela do PC, a tela do Celular, etc). Há tutoriais no Youtube sobre como criar um Canal, um Blog, etc.

Uma das formas de se divulgar é fazendo uma compra (utilizando o link da loja: https://www.imagemfolheados.com.br/ ) e gravar um vídeo de unboxing. Você pode postar o vídeo no Youtube, mostrando os produtos comprados, quando a compra chegar (caso tenha vergonha, você não precisa aparecer) e deixar o link de afiliado (para a loja) na descrição do vídeo (você deve avisar no vídeo que deixará o link da loja na descrição do vídeo). 

Você pode também divulgar o teu link (para a loja ou para o programa de afiliados) em anúncios, em blogs de variedades ou de nicho, em suas redes sociais ou para conhecidos e familiares, via whatsapp ou chat, por exemplo.  Há clientes que também divulgam a Imagem Folheados utilizando tráfego pago (há tutoriais no Youtube ensinando). 

Enfim, para ter ganhos, o importante é realmente colocar a mão na massa, divulgar, trabalhar. 

Imagem Folheados Vale a Pena? Imagem Folheados é confiável? Nosso Depoimento e Resultados parciais:


Eu e meu esposo conhecemos a Imagem Folheados há vários anos. Como clientes, não temos o que falar, pois os produtos são bons e os preços são ótimos. O site é seguro para compra (protegido contra fraudes) e está bem avaliado por consumidores (e-bit). No que diz respeito ao Programa de Afiliados da Imagem Folheados, somos afiliados há bastante tempo (a afiliação está no nome do meu esposo) e a Imagem Folheados sempre paga ele certinho. As comissões caem na Conta Corrente do meu esposo mensalmente, com extrema pontualidade. 

Como afiliado, você pode acompanhar cada comissionamento por vendas diretas e indiretas (total transparência).

Em 2020, meu esposo recebeu comissões da Imagem Folheados todos os meses. As comissões não são grandes, mas ajudam no orçamento (juntamente com outros ganhos extras). Frise-se que não pagamos nada para divulgar, ou seja, é 100% lucro.   

Veja abaixo os pagamentos de comissões efetuadas pela Imagem Folheados ao meu esposo (provas de ganhos parciais, só de 2020 - Somados os anos anteriores, os ganhos são bem maiores) - Para ampliar a imagem, clique nela:

Provas de Pagamentos Programas de Afiliados Imagem Folheados MMN Grátis - Marketing Multinível
Provas de Pagamentos Programas de Afiliados Imagem Folheados MMN Grátis - Marketing Multinível
Portanto, a nossa conclusão é a de que a Imagem Folheados é totalmente confiável e vale muito a pena (vale a pena comprar no varejo, vale a pena comprar no atacado e vale a pena ser afiliado). É um dos melhores e mais seguros programas de afiliados do Brasil e uma das melhores lojas de folheados a ouro e prata (semi-jóias, bijuterias) do nosso país. Super recomenda a loja e o programa de afiliados da Imagem Folhedos (é confiável).  Mais uma vez vou deixar os links para a Imagem Folheados aqui em baixo: 

https://www.imagemfolheados.com.br/ (link da Loja - compra no varejo e atacado)

https://www.imagemfolheados.com.br/parceria/ (link do Programa de Afiliados - MMN Grátis)