Olá, amigos e amigas.


Se você está procurando saber se o Curso Departamento Pessoal na Prática - Online (da Equipe Viver de Contabilidade) é bom mesmo, você saberá a verdade aqui, pois eu sou da área contábil e realmente concluí o curso, ou seja, tenho autoridade para falar sobre este Curso (como consumidora). 


Sou Contadora e Administradora, e, na Faculdade, aprendi muitas teorias e quase nada de prática (creio que esta é uma experiência comum a quase todos os Contadores e Administradores formados no Brasil). Quando comecei a atuar como contadora, senti a necessidade de dominar toda a parte prática de Departamento Pessoal, e, em razão disto, busquei um bom curso Online de Departamento Pessoal, foi aí então que, após pesquisar bastante, resolvi comprar o Curso Online Departamento Pessoal na Prática, da Equipe Viver de Contabilidade.  Antes deste Curso, eu já tinha concluído o Curso Contador Profissional na Prática (  Postagem sobre o Curso Contador Profissional na Prática: https://www.mileideweber.com/2020/06/curso-contador-profissional-na-pratica-e-bom-funciona.html ).


Deixando o suspense de lado, eu concluí e gostei do curso, ou seja, na minha opinião, o curso Departamento Pessoal na Prática (de Viver de Contabilidade) é realmente bom. 


O Curso Departamento Pessoal na Prática é  um curso totalmente online e é bastante completo e atualizado, sendo que contém mais de 250 vídeo aulas (é muito conteúdo) sobre: Princípios, Regras, Leis e Normas trabalhistas; Conceitos que envolvem a contratação de funcionários (férias, 13 salário, benefícios e etc.); Processo de admissão e de demissão; Cálculos trabalhistas; Declarações e Ações periódicas realizadas todos os meses quando se têm funcionários;  eSocial etc. 


É um Curso que te prepara para: Realizar rotinas do dia a dia na área do Departamento Pessoal; Atuar com segurança, evitando erros que podem ocasionar em ações trabalhistas; Ter conhecimento técnico para abrir seu escritório contábil e atender clientes com funcionários de diversos tamanhos e segmentos; Conseguir um emprego na área de Departamento Pessoal; Estar pronto para oportunidades do mercado contábil.


Veja, no print abaixo o layout do Curso por dentro:

Por dentro do Curso Departamento Pessoal na Prática Viver de Contabilidade
Por dentro do Curso Departamento Pessoal na Prática - Viver de Contabilidade


Eu concluí este Curso para poder dominar a área do Departamento Pessoal dentro do meu Escritório de Contabilidade e esporadicamente ainda utilizo este Curso para sanar dúvidas que aparecem, já que terei acesso ao Curso durante 3 anos após a compra (quem adquire o Curso também dispõe de 1 ano de ajuda com dúvidas). 


Após concluir o curso, você tem que solicitar o certificado (a emissão não é automática). Embora eu já tivesse concluído o Curso há alguns meses, demorei para solicitar o certificado. Segue anexo a foto do meu certificado de conclusão:

certificado-curso-departamento-pessoal-na-prática-viver-de-contabilidade


Como alguém que realmente concluiu o curso, posso falar que o curso é bom mesmo, e, por isto, eu recomendo a todos os colegas recém formados em ciências contábeis que desejem aprofundar os conhecimentos práticos na área do Departamento Pessoal, assim como recomendo a todos que desejam trabalhar na área do Departamento Pessoal, independente da área de formação. 


Segue abaixo duas páginas de vendas do curso. Entre, conheça mais detalhes, adquira o curso hoje mesmo e domine a área do Departamento Pessoal. 


Página sobre o Curso com detalhamento de todas as aulas que você terá dentro dele:

https://viverdecontabilidade.com/departamento-pessoal

Página sobre o Curso com vídeo de apresentação:

https://viverdecontabilidade.com/vídeo-departamento-pessoal 

Curso Departamento Pessoal na Prática - Online (da Equipe Viver de Contabilidade) É bom mesmo  Saiba a verdade!
Curso Departamento Pessoal na Prática - Online (da Equipe Viver de Contabilidade) É bom mesmo?