Ontem, dia 01/10/2021, a Yangoo, nossa Empresa, fez seu primeiro aniversário.


A Yangoo nasceu em home office, em minha casa, todavia, devido à expansão da mesma, no início de  Maio de 2021 a mesma foi transferida para uma sala comercial, em Meia Praia, Itapema - Santa Catarina.  Quando a Yangoo começou, eu ainda trabalhava como Gerente Bancária, no Banco do Brasil. No dia 31/03/2021, no dia do aniversário do meu esposo Isaque, eu pedi demissão no Banco do Brasil (sim, eu era concursada, trabalhei no Banco por quase 15 anos, e muitos me chamaram de doida quando eu pedi demissão, ah, e eu não recebi incentivos do Banco para sair, como PDV ou PDI) para poder me dedicar, integralmente, à Yangoo. Se eu me arrependo? Sim, me arrependo de não ter começado a Yangoo em 2018, quando me formei em Contabilidade, e me arrependo de não ter pedido demissão antes. 

Deus tem nos dado sabedoria e tem abençoado a Yangoo. Deus tem trazido, cada dia mais, amigos, parceiros e clientes para a Yangoo, que vem prestando um serviço de qualidade, com foco na experiência do cliente, e, em razão disto, o crescimento da Yangoo está sendo exponencial. Assim sendo, tenho muita gratidão a Deus, ao meu sócio, aos nossos colaboradores, aos nossos parceiros, aos nossos clientes e aos nossos amigos e familiares.


Neste mês de Outubro, lançamos uma Promoção de gratuidade de honorários para Abertura de Empresa com Sede Física ou Virtual em Itapema SC e um bônus de R$ 300,00 para os já clientes que indicarem um novo cliente para a Yangoo (para abertura de empresa, desde que o indicado feche contrato com a Yangoo). Estas promoções são válidas somente no mês de outubro de 2021.

Para saber mais detalhes sobre esta promoção, clique no Link abaixo:

A Yangoo está com sua Sede localizada na Rua 300, 187, sala 04, Meia Praia, Itapema SC. telefone fixo 47 3430 0123, celular/WhatsApp 47 99651 3240.


Aniversário da Yangoo Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira, Condomínios e Certificação Digital  (Itapema SC)