Nesta postagem, saiba o que é e como funciona o Spedy. 

O Spedy é um Emissor Automático de Notas Fiscais (nfe /nfse) com instalação (taxa de setup) grátis e gratuidade no caso de até 30 notas por mês (para mais notas fiscais, os planos são bem em conta). O Spedy é focado na Emissão de Notas Fiscais (NF-e e NFS-e) para o Mercado Digital (Afiliados, Infoprodutores, Coprodutores, Lojas Online, e-commerce, marketplace, etc). 

Ao contratar o Spedy, a equipe do suporte irá te ajudar a configurar o software, e, após perfeitamente integrado à Prefeitura e à sua plataforma de pagamento, a emissão de notas fiscais eletrônicas e notas fiscais de serviços, assim como o envio delas aos clientes, será tudo automático, ou seja, você poupará tempo, e, assim, poderá focar mais nos negócios, deixando a burocracia das notas com o software Spedy. 

O Spedy, por ser focado no Mercado Digital, se integra ao Hotmart, Monetizze, Eduzz, Shopify, Mercado Livre / Mercado Pago, pagar.me, iugu e outras plataformas. 

No Spedy, você pode acompanhar a emissão de cada nota fiscal em tempo real através de um dashboard, sendo que as notas fiscais são armazenadas em nuvem, de forma segura. 

Um ponto muito positivo do Spedy é a ausência de taxa de setup (o Spedy tem taxa de instalação grátis), e, além deste benefício, outra coisa muito legal é a gratuidade para quem está começando e emite poucas notas, ou seja, no Spedy, quem emite até 30 notas por mês pode utilizar o software gratuitamente, e, para quem já está num nível mais alto, há os planos essencial, avançado e profissional, que, quando comparados aos emissores de notas mais famosos do Mercado, se verifica que são planos bem em conta, econômicos. Já no plano pago mais barato é possível fazer a importação de vendas antigas (máximo 500 vendas), o que também é um benefício muito interessante. 

Para  saber mais detalhes sobre o Spedy ou para criar uma conta para utilizar o Spedy gratuitamente, clique no link abaixo:

O que é e como funciona o Spedy: Emissor Automático de Notas Fiscais Eletrônicas e de Serviços
 O que é e como funciona o Spedy: Emissor Automático de Notas Fiscais Eletrônicas e de Serviços