Saiba o que é e como funciona o Notazz.

O Notazz é um Software de Gestão Fiscal e também de logística especializado no mercado digital (Marketing Digital, Infoprodutos, Produtores e Co-Produtores, Afiliados, Dropshipping, Marketplace, e-commerce, Vendas Online). 

O Notazz está integrado com as principais plataformas do mercado, deixando tudo funcionando de forma AUTOMÁTICA, com a robotização da emissão de notas fiscais e da logística. Ao contratar o Notazz, o empreendedor online evita perca de tempo com a emissão manual de notas fiscais e com o envio manual da nota fiscal e do código de rastreio ao cliente, por exemplo. Considero o Notazz o melhor Emissor Automático de Notas Fiscais para quem trabalha com Dropshipping e e-Commerce (produtos físicos), que é o foco deste emissor, embora ele também trabalhe com infoprodutos.

Além da emissão automática de notas fiscais, o Notazz tem:

1) Armazenamento em nuvem; 2) Produz relatórios das notas emitidas, podendo ser exportados em diferentes formatos; 3) Produz notificações automáticas; 4) Contratando os serviços você pode utilizar mais de uma Empresa no Notazz (mediante um pequeno acréscimo de 25% sobre o valor do setup e do plano); 5) Pode ser feita a gestão dos produtos (alíquotas, taxas, estoque), 6) O Notazz trabalha com notas fiscais para produtos físicos e está integrado às principais Transportadores e Correios, ou seja, tem logística automática, com envio ao comprador do código de rastreio; 7) Automatização da emissão e pagamento de guias GNRE (para Empresas fora do Simples Nacional); 8) API de integração; 9) Importação de Vendas antigas (desde o plano mais barato); 10) Suporte técnico inclusive pelo WhatsApp

O Notazz é integrado ao Hotmart, Monetizze, Eduzz, Mercado Livre (Mercado Pago), Shopify, Shopee, Paypal,  Conta Azul e muitas outras plataformas, ou seja, é especial para negócios digitais, online. 

A maioria das Prefeituras do Brasil já estão integradas ao Notazz, e, aquelas que ainda não estão, a equipe do suporte geralmente integra depois de alguns dias. 

Os preços do Notazz é mediano, todavia, no Notazz já é possível fazer a importação de vendas antigas já no plano mais básico, e, além disto, a taxa de setup (instalação) é bem em conta. Uma coisa muito boa do Notazz é o suporte, que é humano, rápido e também pode ser feito pelo WhatsApp.

Para conhecer mais detalhes do Notazz e adquirir agora mesmo, clique no link abaixo:

https://notazz.com/


Notazz-Como-Funciona-Gestor-Fiscal-Logística-Negócios-Digitais-emissao-automatica-notas-fiscais
https://www.youtube.com/watch?v=u1PdYs-MySsídeo
Notazz: Como Funciona este Gestor Fiscal e de Logística Para Negócios Digitais