Se você está a procura de Empréstimo de Antecipação do Saque Aniversário do FGTS em Itapema SC, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí, Bombinhas, Tijucas e região, empréstimo este que pode ser feito inclusive por negativados, na nossa Empresa, a Yangoo, nós te ajudamos a conseguir este Empréstimo. 

Trabalhamos com alguns Bancos que fazem antecipação de 5 anos, 7 anos, 10 anos e até 12 anos de antecipação de saque aniversário do FGTS.

Todo o processo deste empréstimo é feito online, pelo smartphone, não necessitando que o cidadão vá até o Banco. A validação é feita por reconhecimento facial, pelo smartphone, ou seja, o processo é bastante seguro. 

Algumas pessoas, que já fizeram a antecipação de 3 anos (pela Caixa Econômica ou pelo Banco do Brasil, por exemplo), perguntam se é possível fazer a antecipação do restante em outro Banco. Sim, é possível, desde que a pessoa tenha saldo na Conta do FGTS (o saldo mínimo não é igual em todos os Bancos que trabalhamos). Você pode, por exemplo, ter feito a antecipação de 3 anos de Saque Aniversário FGTS na Caixa Econômica Federal, fazer a antecipação do 4º e 5º ano no Banco Pan, fazer a antecipação do 6º e 7º ano pelo Banco Safra, antecipar o 8ª, 9º e 10º ano pelo BMG e antecipar o 11º e 12º  ano pela Facta Financeira (ou pode fazer todas as antecipações em um único Banco/Financeira), por exemplo, desde que você tenha saldo suficiente na sua Conta do FGTS.

Você pode fazer todo o processo à distância, pelo smartphone (entre em contato conosco que nós te orientaremos)  ou pode comparecer até o nosso Escritório (principalmente quem tem dificuldades com o uso do smartphone), que nós também te orientaremos a te ajudaremos. Antes de contratar nós faremos a simulação para você gratuitamente, e não se preocupe em nos pagar pelos nossos serviços de intermediação junto aos Bancos, pois somos parceiros dos Bancos (somos correspondente bancário) e os Bancos é quem nos remuneram. 

Nosso Escritório é um Escritório de Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Soluções Financeiras, Administração e Condomínios e Certificados Digitais e está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Na área financeira, somos Certificados pela ANBIMA (Certificação em Investimentos - CPA-20) e FEBRABAN (Correspondente Completo - FBB 100) e somos parceiros dos maiores Bancos, Seguradoras e Fintechs do Brasil. Eu sou Contadora, Administradora, sou sócia fundadora da Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda e fui bancária por cerca de 15 anos (atuei como Gerente no Banco do Brasil). 

Entre em contato conosco pelo WhatsApp 47 99651 3240 ( Clique Aqui para abrir o nosso número diretamente no WhatsApp ) ou pelo telefone 47 3430 0123 que eu e minha equipe te ajudaremos a obter este empréstimo. 

Redes Sociais e outros Links da Yangoo:

Localização (google maps): https://maps.app.goo.gl/54ac4FazQr5gy5BCA


Empréstimo Antecipação de Saque Aniversário FGTS para Itapema SC, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí, Bombinhas, Tijucas e região  (5 ou 7 anos)
Empréstimo Antecipação de Saque Aniversário FGTS para Itapema SC, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí, Bombinhas, Tijucas e região  (5 ou 7 anos)