Olá, pessoal. 

Me chamo Mileide, fui bancária (Banco do Brasil) por cerca de 15 anos, e, em Maio de 2021 pedi demissão para me dedicar ao meu próprio negócio. Tenho um Escritório de Contabilidade Digital em Itapema SC, e, além da contabilidade, nosso Escritório atua como correspondente bancário, sendo que temos parceria com vários Bancos, Fintechs e Seguradoras. Além de Contadora e Administradora, na área financeira sou Profissional Certificada pela ANBIMA (CPA-20) e pela FEBRABAN (FBB-100). 

Temos vários parceiros (Bancos e Fintechs) que estão fazendo empréstimos com garantia de saque aniversário FGTS, dentre eles o Banco Safra, Banco Pan, Mercantil, C6 e Facta Financeira, sendo que junto ao nosso parceiro Facta Financeira e pelo Banco Safra agora é possível fazer a antecipação de até 7 anos de Saque Aniversário do FGTS. 

Caso você queira fazer 5 anos de antecipação de Saque Aniversário do FGTS ou até mesmo a antecipação de até 7 anos do Saque Aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, entre em contato com a Yangoo, pois temos uma equipe pronta para te atender, para tirar tuas dúvidas e para te auxiliar a obter este empréstimo (ou até mesmo outros produtos e serviços financeiros - temos parceria com mais de 40 Instituições Financeiras). 

Nosso WhatsApp é o 47 99651 3240 e o telefone fixo é o 47 3430 0123. o Escritório da Yangoo está localizado em Meia Praia, Itapema SC, na Rua 300, 187, Sala 04, mas atendemos digitalmente a todo o Brasil. 

WhatsApp da Yangoo - clique AQUI 

Site/Blog da Yangoo: https://www.yangoo.com.br

Saque Aniversário FGTS - Antecipação de Até 7 anos (Empréstimo)
Saque Aniversário FGTS - Antecipação de Até 7 anos (Empréstimo)

Postagens relacionadas: Empréstimo Antecipação de Saque Aniversário FGTS para Itapema SC, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí, Bombinhas, Tijucas e região (5 ou 7 anos)Antecipação de até 5 anos de Saque Aniversário do FGTS ! - 

Vídeo sobre Antecipação do FGTS, no Canal da Yangoo: