Se você está a procura de um Escritório de Contabilidade em Itapema SC (Meia Praia), você precisa conhecer a Yangoo, Empresa com Sede em Meia Praia, Itapema SC e que atende digitalmente a todo o Brasil.

Yangoo é um Escritório de Contabilidade Digital que vai além da assessoria contábil. O carro chefe da Yangoo é a contabilidade, todavia, a Yangoo também presta serviços de Administração de Condomínios, Soluções Financeiras (empréstimos, financiamentos, refinanciamentos, home equity, consórcios, consignados, antecipação de saque aniversário FGTS, investimentos, previdência privada, etc) , assessoria e consultoria empresarial e certificados digitais. 

O atendimento da Yangoo é híbrido, ou seja, em nosso Escritório, localizado na Rua 300, 187, Sala 04, em Meia Praia, Itapema SC, atendemos presencialmente a clientes de Itapema SC e região, todavia, pelos meios digitais atendemos a clientes de todo o Brasil, tanto na esfera da Contabilidade quanto na esfera de soluções financeiras, assessoria, consultoria e certificados digitais (por videoconferência). 

A Yangoo presta Assessoria Contábil para Pessoas Físicas (Declaração de Imposto de Renda, regularização de CPF e assessoria e consultoria tributária para investidores) , MEIs (abertura, alvarás, regularização, parcelamentos, alteração para microempresa, assessoria mensal), Empresas (abertura, alvarás, alteração, regularização, parcelamentos, encerramento, contábil, fiscal, departamento pessoal, legalização etc)  e terceiro setor (atendemos Associações, Igrejas, etc).  Na esfera da contabilidade, a Yangoo é especializada em Prestadores de Serviços (Corretores, Imobiliárias, Advogados, Representantes Comerciais, Empreiteiros etc), Negócios Digitais (Afiliados, Infoprodutores, Dropshippers, E-commerce etc), Construção Civil, Comércio e Terceiro Setor. Nossa contabilidade é consultiva, ou seja, os clientes podem conversar com a equipe da Yangoo e tirar todas as dúvidas, sempre que necessitarem, diretamente pelo nosso WhatsApp (ou presencialmente), e, além disto, na Yangoo focamos na saúde financeira e no crescimento das empresas de nossos clientes. 

A Yangoo é Correspondente Bancário e eu Sou Personal Banker (bancária autônoma), e, em razão disto, a Yangoo tem parceria com os maiores players do Mercado Financeiro (Bancos, Seguradoras e Fintechs), oferecendo Empréstimo Pessoal, Antecipação de Saque Aniversário FGTS (Até 12 anos - negativados também podem fazer este empréstimo), Consignado, Financiamento e Refinanciamento de Veículos, Financiamento Imobiliário, Empréstimo com Imóvel em garantia (home equity), consórcio de veículos, de imóveis e de serviços, previdência privada, contas digitais e muito mais. 

Na área de Certificados Digitais, trabalhamos com Certificados Digitais A1, A3, Bird Id, e-CNPJ e e-CPF, com validação presencial ou por videoconferência (para todo o Brasil e para brasileiros residentes no exterior), sendo que também trabalhamos com Bird ID (certificado na nuvem, que pode ser utilizado no smartphone).

Se você está preocupado com os nossos preços (na contabilidade, assessoria, consultoria e certificados digitais), saiba que nossa precificação é justa, e, na esfera da contabilidade, também não cobramos 13º de nossos clientes. Como correspondentes bancários, quem paga nossos honorários são os Bancos, quando o negócio se concretiza (os clientes não pagam nada pela consultoria financeira). 

Nossos clientes contam com muita comodidade, segurança, agilidade, economia, modernidade, sustentabilidade e garantia de bom atendimento, ou seja, são muitos os motivos para você ser cliente da Yangoo. 

Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo pelo WhatsApp 47 99651 3240 ou pelo Telefone Fixo 47 3430 0123 e conte com a Yangoo.

Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw 

Escritório de Contabilidade em Itapema SC (Bairro Meia Praia)
Escritório de Contabilidade em Itapema SC (Bairro Meia Praia)