Se você está buscando informações sobre Antecipação de até 5 anos de Saque Aniversário do FGTS, você veio a página certa. 

Me chamo Mileide, sou Contadora, Administradora, Personal Banker (bancária autônoma), Correspondente Bancário e Sócia Fundadora da Yangoo Assessoria, Escritório de Contabilidade, Assessoria Empresarial e Soluções Financeiras. Tenho experiência de cerca de 15 anos no Mercado Financeiro (varejo bancário), pois trabalhei no extinto BESC e Banco do Brasil, onde inclusive atuei como Gerente, sendo que sou Profissional Certificada pela ANBIMA (CPA-20) e FEBRABAN (FBB-100). Para ver meu currículo, entre na minha página do Linkedin: https://www.linkedin.com/in/mileideweberfrancelino/

Nossa Empresa, a Yangoo Assessoria, fechou parceria (algumas diretas, outras indiretas) com as Maiores Instituições Financeiras do Brasil, sendo que várias Instituições Financeiras que somos parceiros oferecem a antecipação de até  5 anos de Saque Aniversário do FGTS (fundo de garantia por tempo de serviço), como o Banco Safra, Facta Financeira, Banco Pan, Mercantil e outros (como é uma modalidade de empréstimo ou de antecipação de recebíveis, é bom lembrar que há incidência de juros).  Uma coisa legal é que, mesmo que o cidadão já tenha feito a antecipação 3 anos de saque aniversário em outro Banco, por meio de nossos parceiros é possível fazer a antecipação do  4º e do  5º ano de saque aniversário FGTS. 

Portanto, se você deseja antecipar até 5 anos do Saque Aniversário FGTS, entre em contato conosco, por meio do Whatsapp Corporativo da nossa Empresa, que eu e minha equipe faremos o possível para sanar todas as tuas dúvidas e te ajudaremos a simular e a solicitar este Empréstimo junto a um de nossos Bancos Parceiros. 

Entre em contato agora mesmo pelo nosso Whatsapp Corporativo:

https://wa.me/5547996513240 (clique para abrir diretamente no Whatsapp)

Antecipação de até 5 anos de Saque Aniversário do FGTS !
Antecipação de até 5 anos de Saque Aniversário do FGTS ! 

Postagem Relacionada: Saque Aniversário FGTS - Antecipação de Até 7 anos 

Contatos da Yangoo


Nosso Escritório (Yangoo Assessoria) está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Telefone Fixo (47) 3430 0123 - Whatsapp (47) 99651 3240 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: