Oi pessoal. 

Como muitos sabem, cursei minha primeira Graduação na Univali (Administração), a segunda  Graduação (Ciências Contábeis) na Unicesumar (ead), e, agora, estou cursando o meu Terceiro Curso Superior (Gestão da Tecnologia da Informação) também na Unicesumar (ead), e, além disto, estou cursando minha terceira Pós Graduação (MBA em Marketing, Criatividade e Inovação) também na Unicesumar. 

Sou fã de carteirinha da Unicesumar, uma Instituição conceituada e com ampla experiência na área da Educação Privada, tanto no Ensino Presencial quanto no Ensino à Distância. Adoro a didática dos professores da Unicesumar, a metologia de ensino (no modelo à  distância, que eu conheço bem), o  material didático (livros impressos inclusos na mensalidade, vídeo-aulas gravadas, vídeo-aulas online ao vivo, etc), a atenção dispensada a cada aluno e a preocupação da Instituição em prestar um ótimo e rápido atendimento aos alunos. Um ponto muito positivo da Unicesumar é que a mesma tem nota máxima no MEC, com Conceito Institucional 5. 

No Ano de 2018, quando eu ainda estava no finalzinho do Curso de Bacharel em Ciências Contábeis à distância pela Unicesumar (Polo Brasília), prestei o meu 1º Exame de Suficiência Contábil e fui aprovada de primeira. A minha aprovação no Exame de Suficiência Contábil mostrou, para mim,  que o ensino EAD da Unicesumar é Top.


certificado aprovação cfc contador prova crc contabilidade exame proficiência suficiência
Certificado de Aprovação no CFC

diploma unicesumar contabilidade contadora contador contábeis conclusão unicesumar certificado graduação faculdade cesumar
Diploma de Conclusão  - Ciências Contábeis



Como muitos amigos pediram que eu falasse um pouquinho da minha experiência na Unicesumar e também que disponibilizasse o cupom (adoro cupons rsrs) de desconto de 20% (3 mensalidades), resolvi fazer esta postagem. 

É interessante destacar que A Unicesumar possui mais de 500 pólos EAD espalhados pelo Brasil, com mais de 250.000 alunos. No meu caso, comecei a Graduação em Contábeis no polo da Unicesumar em Balneário Camboriú-SC, e,  quando me mudei para Brasília, continuei no polo da Asa Sul, em Brasília DF, justamente por ser uma Faculdade com Polos em todo o Brasil. 

Abaixo deixei o link para a pré-matrícula online em que você poderá obter o cupom de desconto de 20% na 2ª mensalidades (basta utilizar o link abaixo que o desconto será aplicado automaticamente na 2ª Mensalidade). Aproveitem, pois não sei até quando a Unicesumar manterá este cupom de desconto.

Verifique se a Instituição ou Empresa que você trabalha é conveniada da Unicesumar e também ganhe descontos durante todo o Curso, além deste cupom de desconto. 

Link para  a pré-matrícula  com o cupom de desconto de 20% (na 2ª mensalidade):



Preencha alguns dados no link abaixo (diretamente no site da faculdade) para garantir o cupom de desconto e posteriormente conclua a Matrícula no polo presencial para a assinatura do contrato, entrega de cópias de documentos, etc: 

https://www.unicesumar.edu.br/ead/eu-indico-amigos/ 

Caso queira utilizar o cupom de desconto num atendimento presencial, em um dos Polos da Unicesumar, anote e utilize o Código BPWYCZ

Cupom de Desconto Unicesumar (20% de desconto da 2ª Mensalidade) !
Cupom de Desconto Unicesumar

Se você quer ver nossa outra postagem sobre a Unicesumar (Unciesumar é boa? É confiável? Como é estudar na unicesumar?), clique no link abaixo:
https://www.mileideweber.com/2019/07/unicesumar-ead-e-boa-e-confiavel-como-e-estudar-na-unicesumar.html

Bons Estudos !