Olá, pessoal!

Já faz um tempinho que conheço e curto o aplicativo 12minutos, que é um app que realmente veio pra somar, pois ajuda as pessoas a obterem mais conhecimentos em pouco tempo. 

12Minutos (App resumos de livros) é bom?
12Minutos (App resumos de livros) é bom?

O Aplicativo 12 Minutos não é um aplicativo grátis, mas, via de regra, os livros também não são grátis, e como há muito trabalho envolvido na produção do conteúdo do app (leitura, resumo, edição de texto, gravação de áudio, edição de áudio, etc), é natural que o serviço seja pago.

O App 12Minutos entrega, aos assinantes do aplicativo, milhares de resumos (por escrito e em aúdio), dos melhores livros. 

Os resumos, chamados de microbooks, realmente são bem elaborados, bem escritos, e as gravações de aúdio são boas (audiobooks). Se  você já leu um determinado livro (impresso ou e-book) e for comparar com o resumo deste mesmo livro do app 12minutos, certamente concluirá que as ideias principais e essenciais deste livro completo estão no resumo deste mesmo livro junto ao aplicativo 12Minutos. Na plataforma do 12 Minutos há resumos de livros de diversas áreas do conhecimento, como livros de desenvolvimento pessoal, auto-ajuda, livros de desenvolvimento profissional, coaching, finanças, saúde, literatura, etc. Constantemente estão colocando novos livros no app e os livros mais vendidos nas livrarias também estão por lá. 

Amo livros impressos e gosto de e-books, mas, as vezes, por causa das inúmeras atividades e do tempo escasso, se faz necessário ler ou ouvir alguns resumos, e esta é uma grande utilidade deste aplicativo, que pode promover aprendizado acelerado, leitura em qualquer lugar e desenvolvimento de novas competências por meio de resumos de inúmeros bons livros. O Aplicativo também é excelente para se conhecer os conteúdos dos livros antes de comprá-los.

Na minha avaliação, o aplicativo é bom e realmente vale o investimento da assinatura do aplicativo, pois em alguns meses é possível conhecer a essência de diversos livros bons, que fazem a diferença em nossas vidas.

Para conhecer o aplicativo 12minutos e utilizá-lo gratuitamente por três dias, clique no link abaixo e se inscreva no aplicativo e experimente. Pode ser utilizado em computadores e dispositivos móveis. Se você tem sede de conhecimento e gostar do teste, você pode fazer a assinatura do aplicativo após o teste: