Já conhece ou já ouviu falar no fantástico treinamento Fórmula Negócio Online? Fórmula Negócio Online do Alex Vargas funciona? FNO Vale a pena? Fique comigo nesta postagem que vou responder esta pergunta!

FNO Fórmula Negócio Online do Alex Vargas
FNO - Fórmula Negócio Online

O que é o FNO - Fórmula Negócio Online?  Quem é o Alex Vargas?


O Fórmula Negócio Online, também chamado de FNO, é um método singular e bastante simples elaborado para você criar negócios na internet começando 100% do zero. É um curso feito em vídeo aulas e com material complementar, que ensina, passo a passo, degrau por degrau, do início ao fim, como você pode montar um negócio na internet honesto, altamente rentável, escalável e multiplicável. Não se trata de fórmula mágica, pirâmide ou enganação, mas sim de um curso que ensina detalhadamente diversas técnicas para se desenvolver um negócio lucrativo na internet.

Formula negócio online FNO do Alex Vargas funciona? Vale a pena? renda extra marketing digital webmarketing curso treinamento dinheiro online pela internet ganhar marketing afiliados
Fórmula Negócio Online  - FNO -  do Alex Vargas funciona? Vale a pena mesmo? É confiável? 


Bom, antes de começar a falar do Fórmula Negócio online, vou falar um pouco do Alex Vargas, criador do curso. Alex Vargas é um empreendedor digital com mais de 15 anos de experiência em criação de negócios pela internet e um dos maiores especialistas práticos em Negócios Online do Brasil. 

Ele veio de uma família simples e sem muitos recursos do interior do RS, e foi justamente por ter passado muito trabalho na vida que aprendeu a não desistir, a encarar de frente os desafios e a correr atrás dos sonhos. 

Após ter falhado por inúmeras vezes ao tentar ganhar dinheiro online com honestidade e ética, e, após ter sido enganado várias vezes comprando cursos e fórmulas que não funcionavam, Alex Vargas desenvolveu um método honesto e ético para criação de negócios pela internet a partir do zero, que mudou a vida dele e tem mudado a vida de milhares de pessoas. Através desse método, Alex já transformou a vida de quase 100 mil empreendedores diretamente (a maioria deles completamente iniciantes) e hoje seus conteúdos online alcançam semanalmente mais de 4 milhões de pessoas.

Print FNO



Como é o FNO - Fórmula Negócio Online? 


O curso completo criado pelo Alex tem 22 módulos, e nestes módulos, o Alex ensina os passos iniciais e vai avançando até chegar ao nível avançado. No Curso Fórmula Negócio Online se aprende do inicio ao fim acerca de como criar um negócio altamente lucrativo na internet, baseado em marketing de afiliados. São inúmeras horas de vídeos, gravados em alta definição, mostrando detalhadamente como implementar seu negócio online degrau por degrau, do básico ao avançado. Além disso, o treinamento conta com material extra/complementar totalmente criado pensando no seu máximo aproveitamento, tais como: textos, resumos dos vídeos, mapas mentais, progresso, checklists, diversas ferramentas e muito mais. O Curso é online, mas é totalmente focado na prática. 

Os módulos do curso fórmula negócio online são (o curso passa por constante atualização, e, talvez, quando você estiver lendo esta postagem já tenha mudado e melhorado ainda mais):


Módulo 1: Estratégias práticas para começar rápido;
Módulo 2: Negócio Online na Prática e em Detalhes;
Módulo 3: Implementando sua estrutura profissional;
Módulo 4: As melhores ideias para seu negócio online;
Módulo 5: Implementando o acelerador de resultados;
Módulo 6: Instalando sua estrutura online de conversão;
Módulo 7: Montando sua primeira máquina de vendas completa;
Módulo 8: Implementando os pilares do seu negócio online;
Módulo 9: Implementando os ativos do seu negócio online;
Módulo 10: Implementando seu primeiro funil de vendas automático;
Módulo 11: Método de conversão prático / Estratégias para geração de resultados;
Módulo 12: Método de conversão prático / Estratégias orgânicas (gratuitas);
Módulo 13: Método de conversão prático / Estratégias sociais;
Módulo 14: Método de conversão prático / Estratégias Youtube;
Módulo 15:  Método de conversão prático / Estratégias com tráfego pago;
Módulo 16: Método de conversão prático / O que fazer para gerar mais resultados;
Módulo 17: Análise dos resultados, melhorias, aumento de conversão, estratégias extras.  
Módulo 18: Estratégias Novas para crescimentos dos seus resultados

Conclusão do Curso (com certificado)


Além do Curso, o Alex oferece 17 super bônus! Isto mesmo, 17 bônus (acesso a grupo privado, acesso a aulas ao vivo, como anunciar no Google Ads, como anunciar no Facebooks Ads, Marketing Digital para Instagram, Marketing Digital para Youtube, E-mail marketing, Youtube sem aparecer, Copy Expert  - copywriter, remarketing, método de lançamento e outros bônus). Só os bônus,  somados, seriam mais caros  do  que o preço do curso! Além disto, como já foi dito, o curso conta com certificado de conclusão.

O conteúdo é de fácil entendimento, pois o Alex usa uma linguagem simples e os conteúdos são progressivos, indo do mais fácil para o mais complexo, sendo que todo o conteúdo do curso é minuciosamente explicado e exemplificado pelo Alex Vargas.

Um grande diferencial do FNO é o suporte ao aluno (para você tirar dúvidas). No FNO, você conta com o melhor suporte de todos os cursos do gênero (o SUPORTE do FNO, VIP e ILIMITADO, é quase uma consultoria, o que é importantíssimo para quem está começando). Além do ótimo suporte, há um grupo fechado para alunos, onde vários alunos prestam ajuda uns aos outros (o pessoal do grupo de alunos é muto parceiro).

FNO - Fórmula Negócio Online é fraude? 


Se você está preocupado pensando que pode se tratar de algum tipo de pirâmide ou fraude, fique despreocupado, pois não tem nada de pirâmide ou de fraude. O FNO é um curso, bem completo, que ensina diversas técnicas para você trabalhar pela internet (não é necessário revender o próprio curso do Alex para poder ganhar dinheiro). Você pode utilizar as informações do curso para trabalhar pela internet produzindo vídeos para o Youtube, ter um site ou blog e produzir conteúdos, desenvolver algum curso e vendê-lo, revender produtos de lojas como a Amazon, vender cursos produzidos por outras pessoas, divulgar sua empresa, etc.


FNO - Fórmula Negócio Online é confiável? Funciona? Vale a Pena


Uma informação muito relevante, que demonstra a confiabilidade do FNO, é que o curso Fórmula Negócio online foi destaque em diversas mídias, como Revista Exame, infoMoney, Agência o Globo, Veja, Mundo do Marketing,  Terra e outros sites/revistas. Uma coisa que torna o FNO ainda mais confiável é a garantia de 7 dias. Se uma pessoa compra e não gosta do curso, dentro de 7 dias após a compra ele pode cancelar o curso e terá o seu dinheiro de volta. 

Com relação à plataforma de pagamento do curso (Hotmart), fique tranquilo, pois ela é totalmente confiável (Hotmart é o maior site de InfoProdutos - produtos digitais e cursos -  do Brasil).

Tenho aprendido muitas técnicas com o Alex Vargas e estou obtendo bons resultados, ou seja, já estou ganhando uma boa renda extra utilizando a internet, sendo que posso afirmar, com todas as letras, que o Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas realmente funciona e vale a pena, todavia, gostaria de alertar que o curso "Fórmula Negócio Online" não funciona para quem não estuda o conteúdo do curso e principalmente para quem não coloca em prática todos os ensinamentos disponibilizados no curso. Para ter um negócio online lucrativo (trabalhando com marketing de afiliados, com vendas de produtos físicos ou Info-produtos, etc) é necessário estudar o conteúdo do curso (marketing de afiliados, criação de páginas, geração de tráfego orgânico ou pago, etc) e trabalhar muito (criar conteúdo em blogs, sites, rede sociais, Youtube, criar campanhas publicitárias, criar seu próprio Info-produto, etc) e com persistência. Resumindo: O Fórmula Negócio Online só funciona e vale a pena para quem comprar e estudar o conteúdo do curso e realmente colocar em prática os ensinamentos.

Depois que comecei a utilizar as técnicas que aprendi no FNO, passei a fazer vendas praticamente todos os dias, unicamente com tráfego orgânico. Veja abaixo o meu painel no Hotmart, onde comprovo que faço vendas praticamente todos os dias (em 30 dias, 30 vendas) neste Programa de Afiliados, e com altíssima taxa de conversão (quase 10% dos cliques convertem em vendas):

vendas todos os dias no Hotmart - tráfego orgânico
Vendas praticamente todos os dias no Hotmart (30 dias, 30 vendas) - unicamente tráfego orgânico

Frise-se que o print acima mostra apenas ganhos parciais e variáveis no Hotmart, pois, além do Hotmart,  também trabalho com outros Programas de Afiliados e parcerias, sendo que meus ganhos mensais trabalhando com marketing de afiliados vão muito além do Hotmart. Uma parceria que eu divulgo já me pagou, ao longo de vários meses, mais de R$ 50.000,00 em comissões (siga o canal e o blog, pois em breve farei provas de ganhos desta outra parceria).

Atualização de Postagem (Julho de 2021). Meus ganhos na plataforma Hotmart não param de aumentar. Segue abaixo um print do que ganhei ontem, num único dia: 


Portanto, o curso vale à pena para quem quer estudar e, além disto, só funciona para quem aprende e coloca em prática, trabalha, produz conteúdos, divulga, etc.

O FNO conta com depoimentos de diversos alunos e provas de ganhos. Caso queira ver depoimentos de alunos, clique AQUI. 

Comecei o Curso FNO - Fórmula Negócio Online  do Alex Vargas em  2018, e desde as primeiras lições fui colocando em prática os ensinamentos, ou seja, fui treinando (o que é recomendável). Como o conteúdo, incluindo os bônus, é bastante extenso, só concluí o curso e os treinamentos em Abril de 2020 (para a emissão do certificado online é necessário concluir 100% do Curso, incluindo os bônus - ).  Ao concluir o curso com os bônus ( 100% ) o certificado é gerado automaticamente dentro da plataforma.  O Curso, incluindo os bônus, tem mais de 50 horas, todavia, o certificado vem com 50h (talvez por limitações do próprio do Hotmart):

Certificado do Curso do Alex Vargas FNO Fórmula Negócio Online
Certificado do Curso do Alex Vargas FNO Fórmula Negócio Online



Caso você queira ver uma outra postagem que fiz sobre o Fórmula Negócio Online, clique no link abaixo (postagem neste blog):
https://www.mileideweber.com/2020/07/formula-negocio-online-meu-depoimento-e-resultados.html

Preço do FNO


Um Curso como este do Alex Vargas, com os bônus que ele contém, deveria custar em torno de uns R$ 10.000,00, mas está custando bem menos do que isto, ou seja, para pagamento à vista, o Fórmula Negócio Online" está  custando, na data de hoje (valor promocional), apenas R$ 497,00 (ou 12 x R$ 48,42), o que é um baixo investimento, considerando o retorno financeiro que o curso poderá te trazer por meio do marketing digital. Não sei até quando o Alex Vargas manterá este preço e todos os bônus, portanto, aproveite e  compre  logo o curso, antes que o preço seja aumentado ou antes que os bônus sejam retirados. 

Para dar o primeiro passo em direção de uma nova vida financeira através do marketing digital, acesse o link abaixo e faça a aquisição do curso Fórmula Negócio Online agora mesmo:

https://formulanegocioonline.digital/promo 


Formas de Pagamento disponíveis: à vista ou parcelado, no cartão de crédito, débito bancário, boleto, cartão virtual caixa, Paypal, G Pay, Samsung Pay e saldo na conta Hotmart. 

Após adquirir o curso, você receberá no e-mail as instruções para poder acessar ao curso.

Se você pensa em fazer um Curso de Web Marketing um pouco mais avançado, com foco em lançamento de produtos (digitais ou  físicos), o Alex Vargas tem também o Curso Método Expert,  que eu super recomendo. Clique AQUI para saber mais sobre o Método Expert!