Olá, pessoal.

Desde 2012 me interesso pelo web-marketing e por formas de se ganhar uma renda extra de maneira ética e honesta pela internet. Em 2012, comprei um Curso Online (SGDA) que não valeu a pena, pois era um Curso que, basicamente, não ensinava muita coisa de marketing digital, pois tinha como principal proposta de ganhos a revenda deste mesmo curso (muitas pessoas, assim como eu, já foram "vítimas" de cursos ruins, de propostas enganosas ou de fraudes na internet, principalmente no passado, e, em razão disto, muitas destas pessoas - que já se sentiram enganadas ou lesionadas - acham que a maioria destes cursos de hoje em dia que ensinam como ganhar dinheiro na internet também são enganosos ou furada, todavia, isto não é uma verdade, pois há cursos realmente muito bons, que ensinam como desenvolver negócios online, para se ganhar dinheiro de maneira ética e honesta na internet, trabalhando-se principalmente com marketing de afiliados, sendo que um dos melhores destes cursos neste sentido é o FNO - Fórmula Negócio Online). Como não gostei do curso que fiz em 2012 (SGDA), naquela época acabei deixando em segundo plano este projeto de obter uma renda extra com a utilização da internet, mas meu esposo pegou o gancho e seguiu em frente, pesquisou bastante sobre Programas de Afiliados e criou um blog, que chegou a dar algum resultado financeiro. 

No final de 2017, resolvi reativar a ideia de ganhar um dinheiro extra com a utilização da internet. Assim sendo, resolvi criar alguns Blogs e Canais no Youtube. Como todo início, os resultados financeiros não apareciam, por isto, com a intenção de acelerar os resultados, resolvi fazer um bom curso prático de marketing digital. Após pesquisar bastante, encontrei o Curso Fórmula Negócio Online - FNO, do Alex Vargas, que é um dos treinamentos práticos online mais completos sobre marketing digital. 
Fórmula Negócio Online - FNO: Meu Depoimento e Resultados - Alex Vargas
Fórmula Negócio Online - FNO: Meu Depoimento e Resultados

O Fórmula Negócio Online (FNO) é um Curso de Marketing Digital que ensina, a partir do nível zero (para quem não tem qualquer conhecimento de marketing digital, Blogs, Youtube, Sites, etc), até o nível mais avançado, como desenvolver negócios online. Basicamente, o FNO é treinamento que ensina como ganhar dinheiro online de maneira honesta e ética. Trata-se de um treinamento que ensina a trabalhar com o Youtube, Blogs, Sites de Nichos, tráfego pago (Google Ads, Facebooks Ads) ,etc. No FNO você aprende a divulgar empresas e produtos (próprios ou de terceiros), para, desta forma, ganhar dinheiro pela internet.  

O Curso, que conta com um ótimo suporte, está sempre sendo constantemente atualizado e ainda conta com emissão de certificado após a conclusão,  ensina sobre o Mindset de sucesso no martketing digital,  SEO (otimização para sites de buscas, otimização de vídeos no Youtube), Copywriting (técnicas para vendas), como montar um blog profissional, como divulgar e otimizar os lucros utilizando as Redes Sociais e Youtube e muito mais.  É importante lembrar que o Curso, que é em vídeo-aulas e conta com material de apoio, é 100% voltado para a prática (nas vídeo-aulas o Alex Vargas ensina na prática).  O foco do Curso é o trabalho com o Marketing de Afiliados (divulgar empresas e produtos online, sejam eles produtos físicos ou Info produtos, independentemente se forem empresas / produtos de terceiros ou os próprios produtos / empresas). 

Estou fazendo um MBA em Marketing, Criatividade e Inovação, todavia, no MBA aprendi muitas coisas teóricas (importantes e válidas), mas não aprendi quase nada que fosse realmente prático, ao contrário do FNO, que é voltado para a prática. O Fórmula Negócio Online, por ser voltado para a prática, é mais interessante do que muitas formações universitárias que existem por aí, já que o Mercado de Trabalho de hoje em dia está mais interessado em quem realmente sabe fazer do que em quem tem um Diploma ou Certificado. Pelo que percebo num Grupo Exclusivo para Alunos do FNO (que é muito legal, pois, além do Suporte da equipe do Alex Vargas, os Alunos se ajudam bastante - o que é um diferencial), a maioria dos alunos que concluem o treinamento Fórmula Negócio Online montam seus blogs, sites e canais no Youtube com a intenção de trabalharem por conta própria (divulgando, na maioria das vezes, produtos de terceiros, como afiliados), todavia, os conhecimentos trazidos pelo Curso também são interessantes para quem deseja trabalhar como empregado (em empresas de marketing digital, empresas que trabalham com marketing de afiliados, setor de divulgação e marketing digital de empresas, etc). O FNO também é interessante para quem deseja desenvolver seu próprio Info-produto (embora este não seja o foco do FNO). Quaisquer profissionais, de qualquer área (empresários e profissionais liberais), podem se beneficiar fazendo o Curso FNO, já que o curso foca muito em técnicas de vendas pela internet e marketing online, e, desta forma, as técnicas aprendidas no FNO podem ajudar a alavancar qualquer negócio com a utilização da internet (Sites, Blogs, Youtube, Redes Sociais, Anúncios Pagos, etc).

O que posso afirmar, como alguém que realmente concluiu o Fórmula Negócio Online, é que o Treinamento FNO vale a pena e realmente funciona, pois com o Curso eu acelerei os meus resultados  no Marketing Digital (Quando você faz um bom Curso prático - em qualquer área, ele te trará importantes atalhos para o sucesso. Se você quiser aprender tudo sozinho, você errará muitas vezes e ao fim até aprenderá, mas demorará muito mais, pois, utilizando os conhecimentos e as práticas de outras pessoas que já lograram êxito naquilo, você saberá o que fazer, conhecerá os atalhos e escalará o sucesso muito mais rapidamente). Levei bastante tempo para concluir 100% do Curso FNO (com os bônus), pois é muito conteúdo e eu fui digerindo aos poucos e ao mesmo tempo fui colocando em prática vários ensinamentos, todavia, já estou tendo bons resultados e posso afirmar, com todas as letras, que hoje em dia já tenho uma boa renda extra mensal utilizando a internet. Não tenho somente este blog, tenho outros blogs (de nicho) e tenho também alguns Canais no Youtube (meus e em parceria) que já me trazem bons resultados, ganhos. 

Certificado de conclusão FNO - Fórmula Negócio Online
Certificado de conclusão FNO - Fórmula Negócio Online

Trabalho com diversos Programas de Afiliados  e também com parcerias (ou seja, não obtenho renda de um único programa de afiliados ou de uma única parceria, mas sim de vários programas de afiliados e parcerias). Em outras postagens futuras, vou trazer várias provas de ganhos para vocês (por isto, recomendo que sigam o Blog). Na postagem de hoje, mostro para vocês provas de ganhos e resultados parciais, que estou obtendo dentro da plataforma Hotmart, que é o maior Portal de Info Produtos do Brasil (gostaria de frisar que o Hotmart, apesar de ser ótimo, não é o site / programa de afiliados ou parceria que mais me trouxe resultados financeiros - no marketing digital, até hoje - Só uma parceria, fora do Hotmart, já me pagou mais de 50.000,00 em comissões, ao longo de vários meses - siga o canal e o blog, pois em breve farei provas de ganhos desta parceria). Segue abaixo um print do meu painel no Hotmart (print que tirei há alguns dias atrás - provas de ganhos no Hotmart): 

Provas de Ganhos Parciais no Hotmart - marketing digital
Provas de Ganhos Parciais no Hotmart 

Atualização de Postagem (Julho de 2021). Meus ganhos na plataforma Hotmart não param de aumentar. Segue abaixo um print do que ganhei ontem, num único dia: 


Assim como dei o meu depoimento e mostrei meus resultados parciais no Hotmart, na internet há provas de ganhos (resultados) de diversos alunos do Fórmula Negócio Online e também há diversos depoimentos que comprovam que o FNO realmente funciona:
Fórmula Negócio Online - Resultados - FNO - Alex Vargas
Fórmula Negócio Online - Resultados - FNO - Alex Vargas

Fórmula Negócio Online - Depoimentos - FNO - Alex Vargas
Fórmula Negócio Online - Depoimentos - FNO - Alex Vargas

Para ver outros depoimentos de alunos, clique AQUI.

Conforme já disse, o Fórmula Negócio Online foi um grande diferencial, pois alavancou meus resultados no marketing digital. Para obtenção de resultados no Hotmart, trabalho com a divulgação de diversos produtos (o que é possível de se inferir quando se verifica o gráfico de Receitas do print acima) e utilizo principalmente tráfego orgânico em meus Blogs e Canais. No Hotmart, faço vendas quase todos os dias. Como já disse, não trabalho só com o Hotmart (trabalho com outros programas de afiliados, com produtos físicos, com infoprodutos e também com parcerias - pretendo ir mostrando tudo isto aos seguidores do meu blog em próximas postagens, por isto é importante que você siga o Blog, a Página no Facebook e o Canal Código do Crescimento no Youtube), e grande parte do sucesso que estou conseguindo obter no Marketing Digital se devem a conhecimentos que obtive no Curso Fórmula Negócio Online. 

Quando falo que o Fórmula Negócio Online funciona, não estou blefando, pois eu realmente aprendi muitas técnicas de marketing digital, coloquei em prática e obtive resultados. Conforme já disse em outras oportunidades, para ganhar dinheiro na internet é preciso estudar bastante sobre isto (para acelerar o aprendizado, recomendo que se faça um bom curso neste sentido, por isto recomendo o FNO), trabalhar duro (principalmente com produção de conteúdo - para quem quer trabalhar com tráfego orgânico), resiliência (pois no início os resultados demoram, principalmente no tráfego orgânico) e perseverança (é importante ter constância na produção de conteúdo).

Quando você verifica a imensidão de conteúdos e tudo que o Fórmula Negócio Online poderá te oferecer em termos de conhecimentos, você logo conclui que o preço do curso está muito barato, pois este pequeno investimento na aquisição do curso poderá significar uma mudança na tua vida financeira (com muito estudo, trabalho e persistência, os conhecimentos trazidos pelo FNO poderão alavancar uma melhora da tua vida financeira, seja como renda extra ou como renda principal, através do marketing digital). 

Para adquirir o Curso agora mesmo (à vista ou parcelado), clique no link abaixo (caso você não goste do curso, o que é muito raro de acontecer,  no prazo de até 7 dias após a aquisição do curso você poderá solicitar o cancelamento e o reembolso do dinheiro pago): 

 (Aproveite, pois o FNO está com um Valor Promocional por tempo limitado)