O que é Piping Rock?


A Piping Rock é uma farmácia de manipulação e loja dos EUA que trabalha com vitaminas, suplementos (de vários tipos, inclusive para musculação e emagrecimento) , ervas, aromaterapia, grãos, etc. A Piping Rock não tem filial no Brasil, mas ela  envia os produtos diretamente  para os compradores brasileiros, sem burocracia.  A compra no site deles  é simples e  intuitiva, sendo que o site tem interface e está traduzido para o Português  e com os preços em Reais, para o Brasil. 

Comprinha na Piping Rock unboxing compra pipingrock Brasil review revisão completa
Comprinha na Piping Rock Unboxing

Preços da Piping Rock e qualidade dos produtos


Os preços dos produtos da Piping Rock são muito acessíveis, ou seja, os  preços geralmente são bem mais baratos do que os preços de farmácias de manipulações  do Brasil (nos Estados Unidos, os  preços em geral são menores do que no Brasil, e, no caso da Piping Rock, os preços baixos se dão em razão de ser direto de fábrica, sendo que a Piping Rock, além de fabricar as vitaminas e suplementos, fabrica inclusive as embalagens, para diminuir custos). A Piping Rock testa cada um de seus produtos, sendo que a qualidade deles pode ser observada pelos depoimentos dos inúmeros consumidores (no Brasil e no mundo) que sentem diferenças em suas saúdes ao utilizarem os produtos da Piping Rock.  

Piping Rock Suplementos e Vitaminas é bom mesmo? É confiável?  É  boa a Pipingrock?
Site da Piping Rock Online em Português (Brasil)

Avaliação da Piping Rock e dicas de como comprar


A Piping Rock envia seus produtos para mais de 150 países do mundo e tem nota de 4,6 estrelas pelos consumidores do Brasil (a nota máxima é 5 estrelas e ela já  conta com 809 reviews de consumidores brasileiros na data de hoje) no Google Customer  Reviews, ou seja, é uma boa empresa (nos Estados Unidos a nota dela é ainda mais, 4,8, com mais de  12000 avaliações).
Google Customer  Reviews Piping Rock
Google Customer  Reviews Piping Rock

No Brasil,  a Piping Rock até já enfrentou algumas dificuldades (principalmente entre meados de 2017 e inicio de 2018), não por culpa  dela, pois a Piping Rock envia seus produtos agilmente, mas sim por problemas de greves (que ocasionam atrasos excessivos), burocracias (fiscalizações da Anvisa  e Receita Federal) e operacionais (Correios, onde excepcionalmente podem ter extravios de encomendas), não obstante, alguns riscos em compras internacionais podem ser  minimizados com algumas atitudes  simples: 

a) Evite fazer compras internacionais em épocas de greves dos Correios ou da Receita Federal, pois, assim, você evitará atrasos excessivos; b) Para minimizar as chances de problemas com a ANVISA, não compre produtos proibidos no Brasil (se o produto é vendido em farmácias de manipulação do Brasil, é porque é liberado pela ANVISA - em caso de dúvidas, pesquise no site da ANVISA ou no Google se o produto é proibido pela Anvisa) e nem faça compras que caracterizem revenda (comprar muitos produtos iguais); c) Para diminuir as chances de taxação pela Receita Federal, faça compras pequenas, fracionadas, que não ultrapassem o valor de 50 dólares, incluindo o frete nesta soma (no caso da Piping Rock, o frete mais barato é o que tem menos chances de taxação - fiz mais de 10 compras pequenas na Piping Rock utilizando o frete mais barato e nunca fui taxada); d) Pagando-se a compra pelo PayPal você assegura as compras contra extravios ou atrasos excessivos (pagando pelo Paypal a compra é assegurada, e, em caso de atraso excessivo ou extravio, basta abrir uma disputa/reclamação no site do PayPal, sendo que o próprio Paypal devolve o dinheiro ao julgar procedente a reclamação). Portanto, recomendo que sigam estas dicas importantes.

É interessante destacar que, do início de 2019 para cá, percebi que os Correios e as Fiscalizações (Receita/ANVISA) estão bem mais ágeis, pois muitas compras que levavam entre 30 a 45 dias para serem entregues (frete air mail), agora estão levando entre 15 a 30 dias para serem entregues (frete air mail).

ATUALIZAÇÃO DE POSTAGEM EM 12/2020:  De alguns dias para cá, em encomendas para o Brasil a Piping Rock passou a adotar apenas o frete rápido (DHL Express), com pagamento prévio de todos os Tributos. Geralmente a Encomenda chega em sua residência rapidamente (cerca de 7 dias) e tem rastreamento total (de ponta a ponta a Entrega é feita pela DHL), mas as taxas encarecem as compras (as compras ainda são viáveis para alguns produtos específicos, ou seja, para produtos que não existem no Brasil, para produtos que são muito caros no Brasil e para produtos cuja qualidade é duvidosa aqui no Brasil)..

Para quem deseja economizar, estou recomendando a compra na Iherb, que voltou a enviar para o Brasil sem cobrança antecipada de Tributos e com o frete normal. Veja esta postagem que fiz sobre a iHerb: https://www.mileideweber.com/2019/08/iherb-e-boa-e-confiavel.html


Fretes / formas de envio para o Brasil (atualizado)


Vamos falar um pouquinho dos fretes e envios. Atualmente a Piping Rock está trabalhando com dois fretes, o Air Mail / DHL Global (mais barato) e o DHL Express (mais caro). O frete mais barato da Piping Rock  (Air Mail / DHL Global) - com rastreamento limitado, não tem seguro (por isto, compre utilizando o Paypal, que assegura a entrega da compra), tem menos chances de taxação pela RFB e a entrega para o Brasil leva em torno de 30 dias (podendo variar para mais ou para menos). O frete mais caro (DHL Express), a entrega é rápida (em torno de uma semana), tem rastreio total, mas sempre tem taxação pela RFB (é 100% garantido que você será taxado pela RFB utilizando o frete expresso). ATUALMENTE, ao utilizar o DHL Global (air mail), você recebe o link para rastreio no site da Piping Rock e pode rastrear apenas até a data de chegada no Brasil. Dentro no Site de rastreio da DHL (DHL eCommerce Tracking), no canto superior direito, há um código chamado de "Delivery by USPS Int'l " , iniciando pelas letras 'UM", seguido por 9 letras e ao final com as letras "US" (exemplo UM123456789US) . Este código fica rastreável pelo site dos Correios somente após a Mercadoria passar pela Receita Federal - sendo tributada, ou não). Como agora existe a taxa de despacho postal (R$ 15,00) para Encomendas Internacionais, quando fica rastreável (após passar pela fiscalização da Receita Federal), sendo tributado pela Receita Federal ou não, você tem que pagar a taxinha de despacho postal para poder receber a Encomenda (quando isto acontece, você primeiramente recebe um SMS dos Correios, te alertando a pagar a taxa de despacho postal para poder receber a encomenda. Não recebendo o SMS, você recebe uma cartinha). Após pagar a taxa de despacho postal (juntamente com a tributação ou sozinha, caso a Encomenda não seja tributada), você recebe a Encomenda em poucos dias. No site da Piping Rock, mantenha os dados atualizados (telefone celular) e esteja atento às mensagens SMS ou ao rastreio pelos correios (como dito, só aparece o rastreio do código "Delivery by USPS Int'l", no site dos Correios, depois de passar pela fiscalização da RFB). VIDE ATUALIZAÇÃO  DE POSTAGEM ACIMA.

Formas de Pagamentos


Para consumidores brasileiros, é possível pagar a  compra na Piping Rock por meio de cartão  de  crédito (liberado para compras internacionais) ou PayPal, sendo que no Paypal é possível comprar com cartão de crédito ou com cartão pré-pago PayPal (que você pode recarregar pagando por  boleto).

Piping Rock é bom? É confiável? 


Já fiz diversas comprinhas na Piping Rock e no geral não tive  problemas. Em algumas compras, no ano de 2017, enfrentei atrasos em entregas (por conta de greves - Correios e Receita Federal), mas todas as minhas encomendas na Piping Rock foram entregues.

Portanto, penso (minha opinião) que a Piping Rock é uma empresa boa e  confiável, assim como os produtos dela são bons e confiáveis  (se você comprar utilizando as  dicas  acima, com certeza virará cliente da Piping Rock, assim como eu já sou)! 

Acesse o link abaixo e ganhe um cupom de desconto na primeira compra (5 dólares de desconto se a compra for de até 40 dólares e 10 dólares de desconto se a compra for acima de 40 dólares): 

Link exclusivo - com o cupom de desconto para primeira compra já aplicado: