O que é o Curso / Treinamento CRO (2.0 - o verdadeiro passo a passo) - Curso Renda Online? 


Já faz um tempo que conheço o Curso Renda Online, do Lucas Roudi / Renato Forigo. Não comprei o CRO (Curso Renda Online), mas meu esposo comprou, e, como adoro estudar, aproveitei e estudei todo o conteúdo do curso também, para aprender mais técnicas na área do marketing de afiliados. 

Lucas Roudi, principal ministrante do curso, é Arquiteto por formação e tem um Escritório de Arquitetura, mas o Marketing de Afiliados  já é, hoje em dia, a principal fonte de renda do Lucas. 

Muitas pessoas olham para o marketing de afiliados como uma opção para se obter uma renda extra, todavia, o marketing de afiliados, sendo bem trabalhado, pode se tornar facilmente a renda principal, como se tornou para o Lucas Roudi e para muitos outros empreendedores digitais. 

O Curso Renda Online é um curso que tem uma boa relação custo x benefício, pois está com um preço bem legal, ou seja, está mais barato que a maioria dos cursos de marketing de afiliados concorrentes (até quando, não sei!), sendo que o conteúdo é muito bom. 

Curso Renda Online (versão 2.0 - o verdadeiro passo a passo) é bom? Funciona? Vale a pena? Lucas Roudi
Curso Renda online - versão 2.0 - o verdadeiro passo a passo

https://metodo.cursorendaonline.com.br/

Recomendo o Curso Renda Online para quem está iniciando no mundo do Marketing de Afiliados, ou seja, para quem quer divulgar empresas, cursos, produtos e serviços na internet (no Youtube, Redes Sociais, blogs, etc) mediante comissionamento.  O Curso Renda Online é de fácil entendimento e o Lucas vai primeiramente lá nas questões mais básicas e elementares do marketing de afiliados e depois vai evoluindo, ensinando as técnicas mais complexas. 

Assim sendo, no Curso Renda Online (CRO) o Lucas Roudi explica, passo a passo e com exemplificações práticas, diversas formas de se ganhar dinheiro na internet por meio do marketing de afiliados. 

Meu esposo fez o Curso do Lucas Roudi (como já disse, eu também fiz, mas sem certificado, pois fiz o curso comprado pelo meu esposo). Tanto eu quanto o meu esposo colocamos em prática vários ensinamentos e estamos tendo bons resultados financeiros, ou seja, estamos ganhando uma boa renda extra divulgando algumas empresas e produtos pela internet.

Vejam  como é o certificado de conclusão do CRO  (para conquistar o certificado, basta concluir o curso, ou seja, não tem prova):
Certificado do Curso Renda Online CRO do Lucas Roudi

Segue abaixo um dos pagamentos recentes, recebido pelo meu esposo (Isaque) via Paypal, em razão de um dos trabalhos de marketing digital que está sendo desenvolvido por ele:
Prova de pagamento PayPal - Ganhos Marketing Digital

Marketing Digital (de afiliados / conteúdo)- Prova de Ganhos Marketing Digital e de Afiliados


Segue abaixo print de comissões recebidas por ele na plataforma Hotmart: 

Meu esposo também ganha dinheiro online com outros Programas de Afiliados e parcerias, que serão trazidos em postagens futuras neste blog (siga o blog e acompanhe os conteúdos).  

Aproveitei e também vi todos os vídeos e material do Curso Renda Online - CRO, e, quando eu vi o conteúdo do CRO, eu já sabia muitas coisas de Marketing Digital e de Afiliados, pois já fiz outros cursos, todavia, no CRO (Curso Renda Online) consegui aprender várias técnicas diferentes, que não foram passadas em outros cursos que fiz. 

O Curso Renda Online conta atualmente (na versão 2.0 - o verdadeiro passo a passo) com 14 módulos, e, neste momento, está contando com 13 bônus.

Módulos:

1) A Jornada Transformadora Começou!
2) Entendendo o Melhor Negócio do Mundo!
3) Conheçendo a Plataforma
4) Escolhendo o Nicho que vai bombar seu Negócio
5) Copywriting: Seu Negócio não sobrevive sem isso!
6) Estruturando seu Negócio Online da maneira correta
7) Criando conteúdo nas Redes Sociais e ganhando audiência
8) Fechamento de Vendas:Como abordar seu Cliente
9) É Hora da Ação: Aplicando toda a sua Primeira estrutura.
10) Plano de Ação de 60 dias:
11) Estrutura de Vendas Automatizada
12) Alavancando seu negócio Digital
13) Estratégias originais de vendas pelo Facebook
14) Youtube para explodir de vendas o seu Negócio Online
15) Módulo completo de tráfego pago

Os bônus também são bem legais, pois muitos deles são como uma continuação do curso, ou seja, há bônus com estratégias de top afiliados, sobre edição de vídeo para o Youtube, vídeos virais, gatilhos mentais e muito mais.

Ao fim do Curso, além de ter usufruído de conhecimentos que podem mudar tua vida financeira por meio do marketing de afiliados, você também ganha um certificado de conclusão online. 

No print abaixo eu mostro como é o Curso por dentro, após fazer login.
Como é o Curso Renda Online do Lucas Roudi por dentro o que tem
Como é o Curso Renda Online por dentro (print de 2019)


CRO - Curso Renda Online é bom mesmo? Funciona?


Como fiz todo o Curso Renda Online e conheço o conteúdo integralmente, posso falar com propriedade que o Curso é bom e que realmente funciona, pois já estamos obtendo bons resultados financeiros com o marketing de afiliados (por meio de blogs de nicho e Canais de nicho no Youtube). Aprendemos diversas técnicas top de Marketing Digital no Curso Renda Online. 

Não obstante, o Curso só funciona para quem realmente estuda o conteúdo e "coloca a mão na massa", ou seja, para se ganhar dinheiro na internet honestamente são necessárias horas de estudos sobre o marketing de afiliados e digital, e muito mais horas de dedicação (para criação de conteúdo para blogs, sites, Youtube, anúncios, etc), além da constância neste trabalho.  Na internet, quando se trabalha com tráfego orgânico, os resultados demoram um pouquinho, mas, quando os resultados começam a aparecer, eles não param mais, desde que se continue trabalhando nisto. Além disto, no marketing digital há formas mais rápidas de se obter resultados, como os anúncios pagos em Redes Sociais e com a utilização do whatsapp, sendo que várias destas técnicas para obtenções de resultados a curto, médio e longo prazo são ensinadas no Curso Renda Online.  

Como já disse, super indico o CRO principalmente para quem está iniciando no mundo do marketing digital e de afiliados. Para quem já tem conhecimentos medianos, indico outros cursos, mas, para quem deseja começar a trabalhar com marketing de afiliados, o Curso Renda Online é muito bom, pois requer um baixo investimento (para a aquisição do curso) e o conteúdo realmente é muito fácil de entender e as técnicas de divulgações ensinadas no CRO realmente funcionam e convertem em vendas. 

Não sei até quando o Lucas Roudi manterá o preço e os bônus que estão sendo oferecidos, por isto aproveite a oportunidade e faça a aquisição, hoje mesmo, do CRO - Curso Renda Online por meio do link abaixo:

https://metodo.cursorendaonline.com.br/

EXCLUSIVO! Cupom de Desconto CRO (por tempo indeterminado):
https://www.mileideweber.com/2020/12/cupom-de-desconto-15-de-desconto-cro.html


Para baixar gratuitamente um Ebook do Lucas Roudi e do Renato (guia prático para iniciar no mercado digital do absoluto zero), clique AQUI.

Para ver um conteúdo exclusivo (super aula grátis sobre o Mercado Digital), clique AQUI.

Bom curso e bom trabalho pela internet a todos!