Inauguração da Yangoo ! - Blog Mileide Weber

Inauguração da Yangoo !

Publicado em domingo, novembro 08, 2020

Olá, pessoal. 

Nas últimas semanas estive bastante ocupada com outros projetos e trabalhos, e, por conta disto, o blog e os meus Canais no Youtube ficaram sem novas postagens e sem novos vídeos. 

Na verdade, nas últimas semanas estive bastante envolvida com a nossa nova empresa, a Yangoo Assessoria, que trabalha com Contabilidade Digital (especializada em Contabilidade para Empreendedores Online, Afiliados, Produtores Online ou Infoprodutores, Blogueiros, Youtubers, Comerciantes e Prestadores de Serviços online), Assessoria Empresarial, Cursos, etc.

Yangoo
Yangoo

Neste período em que estive ausente, eu e meu esposo montamos o site da Yangoo ( https://www.yangoo.com.br ), montamos o Escritório (reforma, pintura, compra e colocação de móveis e computadores, etc), criamos estratégicas de marketing para a empresa e estudamos bastante (principalmente os softwares contábeis), e, em razão disto, fiquei distante do Blog, das Redes Sociais e do Youtube.  

Não tem sido fácil conseguir tempo e disposição física, pois, neste primeiro momento de inauguração da Yangoo, ainda estou trabalhando como celetista (Gerente  - Instituição Financeira). 

Link do vídeo de apresentação da Yangoo:

https://youtu.be/RbkNb9EmWwU

ATUALIZAÇÃO DE POSTAGEM (Maio de 2021): 

A Yangoo está crescendo e, agora (à partir de Maio de 2021), minha dedicação é exclusiva à Yangoo, pois pedi demissão do Banco. Além do atendimento digital, a Yangoo está atendendo também presencialmente, na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Além da contabilidade digital e da Assessoria Empresarial, também estamos trabalhando com a oferta de produtos e serviços financeiros de mais de 30 Instituições Financeiras (Personal Banker).  

Links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros): https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://maps.app.goo.gl/54ac4FazQr5gy5BCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@mileideweber