Olá, pessoal. 

Nas últimas semanas estive bastante ocupada com outros projetos e trabalhos, e, por conta disto, o blog e os meus Canais no Youtube ficaram sem novas postagens e sem novos vídeos. 

Na verdade, nas últimas semanas estive bastante envolvida com a nossa nova empresa, a Yangoo Assessoria, que nasceu (juridicamente) no dia 01/10 (data de registro do CNPJ). A Yangoo trabalha com Contabilidade Digital (especializada em Contabilidade para Empreendedores Online, Afiliados, Produtores Online ou Infoprodutores, Blogueiros, Youtubers, Comerciantes e Prestadores de Serviços online), Assessoria Empresarial, Cursos, etc.

Yangoo
Yangoo


Neste período em que estive ausente, eu e meu esposo montamos o site/blog da Yangoo, montamos o Escritório (reforma, pintura, compra e colocação de móveis e computadores, etc), criamos estratégicas de marketing para a empresa e estudamos bastante (principalmente os softwares contábeis), e, em razão disto, fiquei distante do Blog, das Redes Sociais e do Youtube.  

Não tem sido fácil conseguir tempo e disposição física, pois, neste primeiro momento de inauguração da Yangoo, ainda estou trabalhando como celetista (Gerente  - Instituição Financeira). 

Link do vídeo de apresentação da Yangoo:

https://youtu.be/RbkNb9EmWwU

ATUALIZAÇÃO DE POSTAGEM (Maio de 2021): 

A Yangoo está crescendo e, agora (à partir de Maio de 2021), minha dedicação é exclusiva à Yangoo, pois pedi demissão do Banco. Além do atendimento digital para  todo o Brasil, a Yangoo está atendendo também presencialmente, na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Além da contabilidade digital e da Assessoria Empresarial, também estamos trabalhando com a oferta de produtos e serviços financeiros de mais de 30 Instituições Financeiras (Personal Banker), emissão de certificado digital e Administração de Condomínios.  Portanto, a Yangoo agora é híbrida, pois é um negócio local, Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira, Condomínios e Certificados Digitais em Meia Praia, Itapema SC, e é também digital com atendimento a todo o território nacional.

Links de contatos da Yangoo: 

Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw 
Telefone Fixo (47) 3430 0123 - E-mail yangooassessoria@gmail.com - Sede na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC.