Atuo por cerca de 15 anos no Mercado de Produtos e Serviços Financeiros. Iniciei minha carreira no BESC (Banco do Estado de Santa Catarina), onde atuei como Caixa e depois como Coordenadora. No Banco do Brasil, que incorporou o BESC, atuei como Assistente de Negócios, Gerente Personalizado, Gerente de Relacionamento Exclusivo Digital e, por fim, como Gerente de Posto Avançado de Atendimento. Após solicitar meu desligamento do Banco do Brasil, passei a atuar como Personal Banker (membro da Franq Open Banking). Também sou Contadora (CRC-SC 042984) , Administradora (CRA-SC 22617), Pós Graduada em Administração Estratégica, Pós Graduada em Auditoria, Controladoria e Finanças (FGV) e sou Sócia-Fundadora da Empresa Yangoo Assessoria, sediada em Itapema SC. Sou Discente de Graduação em Gestão da TI e de Pós Graduação em Marketing, Criatividade e Inovação. Possuo formação em Coaching e Mentoring e sou Digital Marketer. Sou Profissional Certificada ANBIMA CPA-20 e FEBRABAN FBB-100. 

Para ver meu currículo, entre no meu perfil do Linkedin:

Escolhi ser Personal Banker e membro da Franq Open Banking para poder oferecer, aos meus clientes, o que há de melhor em Produtos e Serviços Financeiros (a Franq é uma Fintech que trabalha com um amplo e diversificado portfólio, possibilitando a oferta de Produtos e Serviços de mais de 30 Instituições Financeiras) Na Franq, o cliente tem acesso às melhores taxas e aos melhores produtos e serviços financeiros do Mercado, tudo isso de forma prática e segura, com muita franqueza, liberdade, qualidade e agilidade. 

Se você deseja qualquer Produto ou Serviço Financeiro (Empréstimos, Consórcios, Seguros, Aberturas de Contas PF e/ou PJ, Cartão de Crédito, Investimentos, Crédito Consignado, Financiamento de Imóveis e Veículos, Antecipação de Recebíveis, etc), clique no link abaixo, faça seu cadastro, simulação e proposta gratuitamente:


(Neste link, ao enviar alguma proposta de Financiamento, Empréstimo, Consórcio, etc, você estará apenas simulando em Diversas Instituições Financeiras e ainda não estará contratando - com o Banco, Seguradora ou Fintech).

"Conte com minha experiência no Mercado Financeiro e com minha Consultoria Financeira Especializada." (sou a Mileide, sua Personal Banker). 

Nosso site Empresarial: https://www.yangoo.com.br/  (Contabilidade Digital, Assessoria Empresarial e Personal Banker - com sede em Meia Praia, Itapema SC - Atendimento Digital para  todo o Brasil)

Também Quero Personal Banker membro da Franq Open Banking - O que devo fazer?


Caso você tenha pelo menos 5 anos de experiência em Instituições Financeiras (Banco ou Cooperativa de Crédito) e queira ser um(a) Personal Banker, eu, como Membro da Franq, posso te indicar, para você ser um(a) Personal Banker na Franq Open Banking. Entre em contato comigo que eu te ajudo.

Link do meu WhatsApp: https://wa.me/5547992335806 (Mileide).


Mileide Weber Francelino - Personal Banker, membro da Franq Open Banking
Mileide Weber Francelino - Personal Banker, membro da Franq Open Banking