Olá, amigos e amigas! 

O que é o(a) Hotmart? Hotmart é uma Plataforma de Afiliados que trabalha com a venda e distribuição de conteúdos / produtos digitais. Dentro da plataforma Hotmart há milhares de produtores (pessoas físicas ou empresas), que disponibilizam seus produtos digitais, também chamados de infoprodutos (cursos, treinamentos, E-books, etc), que geralmente são vendidos por afiliados, mediante o pagamento de comissões. 

Hotmart: O que é? É seguro? É confiável? Quanto ganhei? Funciona mesmo?
Hotmart: O que é? É seguro? É confiável? Quanto ganhei? Funciona mesmo? 
Se você caiu de "pára-quedas" nesta postagem e sequer sabe o que são os programas de afiliados, recomendo que leia nossa outra postagem, onde explicamos o que são os programas de afiliados: 

A Hotmart é a maior empresa de afiliados, na área de Infoprodutos (produtos digitais, não físicos), do Brasil. Ela já é considerada a maior e mais completa plataforma de ensino à distância da América Latina.  

A Hotmart é uma grande empresa, tem uma ótima avaliação no Reclame Aqui (nota 8,4 - o que significa que ela resolve a grande maioria dos problemas com os consumidores), e, de acordo com a minha experiência pessoal com a plataforma (como afiliada e também como consumidora, pois já adquiri vários cursos e treinamentos na plataforma), posso afirmar que a Hotmart é segura, confiável, é boa, paga direitinho e funciona mesmo. 

Há programas de afiliados que, na hora de pagar os afiliados, atrasam, enrolam,  todavia, isto não acontece com a Hotmart, que  é boa pagadora, pois paga sem enrolação, rapidamente (na Hotmart geralmente o dinheiro cai na conta em cerca de 24 horas após a solicitação de saque).

Por ser uma plataforma segura, pode-se dizer que é confiável fazer pagamentos na plataforma da Hotmart (via cartão de crédito, por exemplo - na compra de algum curso ou treinamento) . 

Há muitos cursos ótimos dentro da plataforma da Hotmart, cursos que realmente são muito bons e  confiáveis. Falo como consumidora, pois na Hotmart eu mesma já comprei:
E-book preparatório para concursos públicos  e outros cursos / e-books. 

Como afiliada, recebo muitas comissões na plataforma e já solicitei pagamentos (depósito/transferência para conta bancária), sendo que a Hotmart sempre me pagou certinho. 

Vou mostrar, no print abaixo, comissões parciais que estou recebendo na Hotmart como afiliada. Tirei este print na data de hoje, 25/08/2020. Quanto ganhei no Hotmart nesta semana? Conforme podem observar, só nesta semana eu ganhei R$ 800,00 como afiliada (tráfego orgânico): 

Provas de Ganhos parciais no Hotmart - Mileide Weber - Código do Crescimento - Blogueirizando
Provas de ganhos parciais no Hotmart
Após o período de garantia dos produtos, é possível solicitar o saque (os períodos de garantia variam, geralmente são de 7, 15 ou 30 dias, de acordo com o que definem os produtores), sendo que, conforme já afirmei, a Hotmart paga direitinho (produtores e afiliados). 

Atualização de Postagem (Julho de 2021). Meus ganhos na plataforma Hotmart não param de aumentar. Segue abaixo um print do que ganhei ontem, num único dia: 

Ganhos diários na hotmart

Link da Hotmart: https://app-vlc.hotmart.com/

Para quem quer saber como fazer saque no Hotmart, leia esta postagem: 

Eu tenho um emprego formal (em Instituição Financeira), estudo (estou cursando minha terceira Graduação e minha terceira Pós-Graduação), cuido de 2 filhos, do esposo, de 2 gatas e da casa. Além destas atividades, encontro tempo para pesquisar e para produzir conteúdos para este Blog e para o Youtube.  

Produzo conteúdos para este blog, para outros blogs de nicho e para o Youtube (4 canais, 2 meus e 2 em parcerias), e, em razão disto, consigo obter uma boa renda extra mensal (o print acima representa ganhos parciais em uma única plataforma, todavia, trabalho com outros programas de afiliados, além do Hotmart, e com outras parcerias). Se você está interessado em ter uma renda extra ou principal utilizando a internet, ou seja, se você também deseja ganhar dinheiro online, siga este blog, me siga nas Redes Sociais e siga os meus Canais no Youtube, pois, além de trazer conteúdos diversos, de vez em quando eu falo sobre empreendedorismo digital e sobre formas de se ganhar dinheiro na internet de maneira ética e honesta. Ao final desta postagem vou deixar os links para você seguir e acompanhar todos os conteúdos. 

DICA EXTRA PARA QUEM QUER GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET / TRABALHAR ONLINE: 


Um curso em que eu aprendi muitas técnicas e que me ajudou bastante a aumentar exponencialmente meus ganhos na internet, foi o Fórmula Negócio Online, do Alex Vargas. O FNO - Fórmula Negócio Online é um dos melhores treinamentos do Brasil, em vídeos aulas e material complementar (totalmente à distância), sobre como ganhar dinheiro na internet honestamente. Resumindo: Fórmula Negócio Online é um curso/treinamento que ensina (do nível zero ao avançado) como trabalhar com marketing de afiliados, como gerar tráfego orgânico (visitas, views), técnicas SEO (otimização para sites de buscas), como trabalhar com tráfego pago (propagandas pagas: Google Ads e Facebooks Ads), como desenvolver um bom site/blog, como lançar um Infoproduto, como gravar vídeos para o Youtube (aparecendo ou não),  como ter um bom desempenho no Youtube, como divulgar produtos nas Redes Sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo, gatilhos mentais para vendas (copywriting) e muito mais. O legal é que, além de ser um dos melhores e mais reconhecidos cursos do Brasil na área do Marketing de Afiliados e Digital, quem é aluno do FNO conta com suporte, com um Grupo no Facebook exclusivo para alunos (onde o pessoal é bem parceiro), e, ao final do curso, o aluno ainda ganha um certificado de conclusão.  

Sou muito grata ao Alex Vargas, por todo o conteúdo disponibilizado no Curso FNO, pois graças ao que aprendi e coloco em prático, consigo ter uma boa renda extra utilizando a internet, principalmente com a utilização de marketing de conteúdo e com tráfego orgânico. O início não foi fácil, mas após algum tempo suando a camisa no marketing digital, os resultados começaram a aparecer exponencialmente para mim.  Fazer um bom curso (o que é válido para qualquer área) é importante para acelerar resultados e para promover atalhos para o sucesso. Sempre vejo meus gastos com cursos e treinamentos como investimentos, e não como gastos. O dinheiro que investi ao comprar o FNO não se compara com o dinheiro que já ganhei utilizando as técnicas que aprendi neste curso.

Se você é uma pessoa esforçada, se você gosta de aprender, se você é uma pessoa persistente (para ganhar dinheiro online é importante estudar bastante sobre o marketing digital e é preciso ser persistente, pois o início geralmente não é fácil) e se você quer desenvolver negócios pela internet, clique no link abaixo para adquirir o FNO por um valor promocional e com muitos bônus:


Me siga nas Redes  Sociais e no Youtube:


Instagram: @mileideweber https://www.instagram.com/mileideweber/



Canal Código do Crescimento (Canal no Youtube, com foco em Educação Financeira):

Canal Blogueirizando (Canal no Youtube, de variedades):


Vídeo no Youtube (Canal Código do Crescimento) sobre este mesmo conteúdo: