O que é a Lomadee?


Lomadee é uma plataforma de afiliados brasileira fundada em 2009. A Lomadee trabalha com uma grande variedade de anunciantes do Brasil e com alguns anunciantes estrangeiros. Lojas como a Amazon, Submarino, Americanas, Malwee, Motorola, Shoptime, Carrefour, Positivo, Sem parar, Ri Happy e muitas outras estão no Programa de Afiliados Lomadee.  
Se você caiu de pára quedas nesta postagem e sequer sabe o que são programas de afiliados, clique na outra postagem que fizemos: https://www.mileideweber.com/2020/06/programas-de-afiliados-o-que-sao-e-o-que-significa-cpa-cpc-cpl-cpm-cliques-duplos.html 

Lomadee é confiável? É seguro? Paga mesmo? Como Funciona?
Lomadee é confiável? É seguro? Paga mesmo? Como Funciona? 


Como funciona a Lomadee? 


Após se cadastrar na Lomadee, para poder divulgar lojas e produtos você tem que preencher corretamente os dados pessoais e cadastrar os teus Canais de Divulgação (Blogs, Redes Sociais, Youtube, etc). Após cadastrar os Canais de Divulgação, você tem que fazer a verificação de propriedade destes canais, o que é simples. 

Feito isto, você já pode divulgar as lojas e produtos que desejar. As comissões variam de acordo com os anunciantes e de acordo com os produtos. No geral, as comissões giram em torno de 5% (há comissões menores e também maiores), por se tratar principalmente de produtos físicos. Antes de anunciar, é importante ver as regras do anunciante escolhido, para não ter sua campanha cancelada pelo anunciante.  A Lomadee atualmente não trabalha com cliques, pois trabalha principalmente com  campanhas CPA (custo por ação - "vendas") e com algumas CPL (custo por leads - "cadastros").  

A página da Lomadee é bem intuitiva e fácil. Você pode navegar e fazer busca por anunciantes, por produtos, por promoções, por cupons, etc. Uma coisa legal da Lomadee é que você pode Lomadeezar qualquer link de anunciante. Na página inicial (home) da Lomadee tem o Lomadeezador de links, e lá você escolhe o teu canal de divulgação, em seguida você cola o link do anunciante (ou de um produto específico), escolhe o tipo de link encurtado e gera o link, que é só teu, como afiliado (cada venda feita pelo teu link gerará comissões para você). Além de links, a Lomadee oferece aos afiliados banners responsivos, vitrines responsivas e outros tipos de publicidades. 

A Lomadee trabalha com pessoas jurídicas e físicas e as comissões são pagas em conta (transferência) após o afiliado completar no mínimo R$ 100,00 em comissões. Exemplificando: Se você completa R$ 100,00 em Junho, o fechamento é em Julho e você recebe no início de Agosto.  

Afinal, A Lomadee é confiável? A Lomadee paga mesmo? É seguro? 


Minha experiência como afiliada é boa, ou seja, nunca tive problemas com a Lomadee e, para mim, a Lomadee é confiável, é segura e paga mesmo. Sou afiliada Black (alta pontuação como afiliada) e posso realmente afirmar que a Lomadee é umas das melhores plataformas de afiliados do Brasil. 

Afiliado Black Lomadee

Uma coisa interessante, que mostra que a Lomadee é realmente segura e confiável, é a nota dela no Reclame Aqui, que é 9,4! 

Para não ficar só em palavras, vou mostrar, logo abaixo, um extrato de pagamento da Lomadee (transferência deles para minha conta bancária): 

Comprovante de Pagamento Lomadee
Comprovante de Pagamento Lomadee

Por ser um bom Programa de Afiliados e por ter bons anunciantes, sugiro que você se inscreva na Lomadee agora mesmo, para que você possa ganhar muitas comissões. Para fazer isto, clique no Link abaixo: 



Como Trabalhar com Marketing de Afiliados


Quando você souber que um parente ou amigo deseja comprar em alguma loja online, verifique se esta loja faz parte dos anunciantes da Lomadee. Se a loja que teu amigo ou familiar deseja fazer a compra faz parte dos anunciantes da Lomadee, envie teu link de afiliado para ele (recomendo que envie por um dos canais de divulgação que você cadastrou, como o Facebook, por exemplo, neste caso, você pode enviar o link lomadeezado por mensagem inbox), para que a compra seja feita pelo teu link e gere comissões para você. Ao vender para familiares e amigos, você verá que funciona, pois a comissão entrará para teu painel de afiliado e você então ficará empolgado para divulgar mais e mais (você pode vender para familiares, mas não deve utilizar o link de afiliado para vender para você mesmo).  Você deve usar a criatividade e pode divulgar os links de afiliado em Redes Sociais, Blogs, Sites, Youtube, etc. Se você só querer vender (em blogs, redes sociais, Youtube), as pessoas e seguidores fugirão de você, por isto, gere conteúdos de valor para as pessoas e ocasionalmente faça uma indicação de um produto ou loja que você é afiliado.  

Para ter bons resultados como afiliado, é importante que você estude bastante sobre este nicho e se desenvolva. Mais do que isto, é importante que você comece logo a estudar e a trabalhar, pois este nicho é bastante concorrido e tempo é dinheiro. Se você deseja trabalhar com tráfego orgânico e produção de conteúdo, não desista, tenha paciência e consistência, pois o começo geralmente é difícil. 

DICA FINAL: Um curso que me ajudou muito a me desenvolver no marketing de afiliados foi o FNO, ou seja, o FNO foi um divisor de águas na minha forma de trabalhar pela internet. Para ler as Postagens que fiz falando sobre o FNO, clique nos links abaixo: 



Link direto para o FNO: https://formulanegocioonline.digital/