Em mais uma excelente estratégia de Marketing, a Franq Openbank mudou o seu nome para Franq Open Banking, deixando ainda mais nítido a aposta da Franq no Open Banking.  É uma mudança sutil, mas que revela, ainda mais, a identidade da Franq. 


Franq Openbank Agora é Franq Open Banking !
Franq Openbank Agora é Franq Open Banking ! 


Sim, no Open Banking, que já está sendo implantado no Brasil (2021 está sendo chamado de o ano do open banking no Brasil), a Franq pretende ser "o ifood dos produtos e serviços financeiros". Empréstimos, Home Equity, Financiamentos de veículos e imóveis, Crédito Consignado, Refinanciamentos, Consórcios, Capital de Giro, Antecipação de Recebíveis, Seguros, Previdência Privada, Abertura de Conta Digital, tudo online, pelo smartphone ou Computador, simule e contrate sem sair de casa, e com a assessoria grátis de um Personal Banker. 


Se você acha legal a proposta da Franq, que é a de levar comodidade, segurança, franqueza, múltiplas possibilidades de produtos e serviços financeiros e bom atendimento aos clientes, clique no link abaixo, que é o da minha Loja na Franq, e conte com minha assessoria como sua Personal Banker:

https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino